Se está carta chegasse ao céu

Há se está carta chegasse ao céu! Com certeza eu aqui vibrava de tanta alegria.

E por falar em céu, bem que lá poderia ter correio nem que seja só para receber as cartas, se isso fosse possível eu escreveria todos os dias só para lhe contar os múltiplos ocorridos dos dias.

Há... tenho tanto a lhe contar... Bom e o assunto principal você sabe que é sobre os meus paquerinhas que sempre nos fazia ri.

É eu sei, na maioria das vezes seus "futuros" cunhados sempre costumam serem esquesitinhos ( Risos ) e você já gostava disso só para me provocar, mais sabe eu sempre amei nossas conversas e esse assunto era o meu favorito.

Mas como eu queria te ouvir agora, ver seu sorriso simples mais cheio de uma simpatia gigantesca. Este sorriso que me faz gargalhar a noite inteira quando sonho contigo.

Há meu maninho quanta falta você me faz...Quantas coisas eu queria poder sentar contigo e conversar...

Sua voz agora se faz tão calada que até me perco neste silêncio. Mas sinto que você estar bem e isso é um gás que me estimula para seguir em frente.

Com muita saudade assina a Carol, melhor dizendo, a "maga veia" como tu mesmo costumava me chamar.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 03/12/2021
Reeditado em 03/12/2021
Código do texto: T7399380
Classificação de conteúdo: seguro