Semeadora de esperança

Tua alegria chove sobre mim tal qual o ouro despejado pelas mais estimadas divindades. Cada sílaba proferida pelo seu ser envia um novo sopro de vida para as páginas de minha humilde jornada. Seu sorriso afasta tudo aquilo denominado vil dos córregos dos meus pensamentos e conforta o mais tumultuado dos meus descansos. Suas poucas palavras entregam o calor ao meu corpo em tempos em que a bênção do sol não se atreveria a agradar nós, presenças feitas da carne e da alma.

Cada carinho seu encanta meu espírito com uma magia que acalmaria infernais tormentas. Cada pequeno gesto de afeto depositaria uma semente de esperança, enquanto meus pés habitam esta terra cinzenta e minha mente está inserida nesta atmosfera sem brilho.

Uma presença tão bonita quanto a sua, dotada da possibilidade de capturar violentamente a minha atenção, ao mesmo tempo que colore os meus sonhos e cura os dias mais mundanos.

A perfeição que habita em você reside no jeito que você desperta tudo que há de bondoso, gracioso, nobre e agradável dentro de mim. Reconheço suas falha e admito seus defeitos, porém não há sentido em admirar os dias ensolarados enquanto não há paciência com os dias nublados e chuvosos.

Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia)
Enviado por Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia) em 04/12/2021
Código do texto: T7399936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.