"A Vida é Um Eterno Aprendizado "!!!!

"Momentos de Reflexões"!!!

"Caros Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus,somos todos filhos de Deus portanto irmãos,porque nunca estamos satisfeitos com nossas vidas:

Porque nunca estamos contentes com nosso Trabalho Nosso Emprego:

Por que estamos tristes com nossas atitudes e,com as escolhas que fazemos ao passar dos segundos, dos minutos ,das horas:

Porque brigamos tanto com as pessoas,com nossos pais que só querem o nosso bem que nos amam:

Porque o número de divórcios Vem aumentando com o passar dos Dias,dos Meses,dos Anos:Por que Por que Por que são tantas indagações que nos levam a refletir:O Que estamos fazendo com as nossas vidas:

Aonde eu errei Aonde estamos errando:

O Que fazer para não errar mais,para acertar e deixar de ter muitos erros com o passar do tempo:

"Vamos conversar:Tudo Passou,Tudo está Passando,Tudo Passarás Independente d a sua da minha das nossas vontades/Tudo Aconteceu,Tudo está Acontecendo e,Tudo irá Acontecer no Tempo de Deus,muitas vezes em determinados momentos de nossas vidas,nos perguntamos meu Deus Por que eu:

Por que isto está acontecendo na minha vida:

Duvidamos de Deus e,colocamos a Nossa Fé em Xeque,as pessoas nos humilham,pisam nos nossos sentimentos,nos atacam com ofensas,com palavras agressivas,as pessoas são cruéis e,maldosas,porém, Nós filhos de Deus, temos em nossas orações pedir para Deus nos dar Sabedoria muita Sabedoria para termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,pedir pra Deus nos dar Muito Equilíbrio,Temperança e Mansidão,muita Maturidade e,Longanimidade,pedir pra Deus nos dar Paciência,temos que ter Paciência de Jó,por que temos que Esperar em Deus,Confiar na sua misericórdia e descansar na sua palavra,quando esta em situações difíceis dobre seus joelhos,leia a Bíblia ,e converse com Deus com Jesus Cristo,deixe seu amigo Espírito Santo usar sua vida,poiso verdadeiro prazer nesta vida está em servir agradar e temer a Deus,honrar seus mandamentos fazer o bem ao próximo de forma Altruísta,ajudar em Oração,em Atitudes ter ações Bondosas Generosas ,Agir com muita Esperança ah,mais eu não posso acabar com o mal deste mundo,não posso acabar com a fome,com as guerras,com os males deste Mundo,sim compreendo porém,você pode Orar todos os dias pelos mais de 820 Milhões de pessoas que passam fome neste Mundo ,orar por quem passa sede,bebe Água suja do esgoto,orar por quem mora nas ruas,passando frio,humilhações,privações,orar pelos mais necessitados,sabe o trabalho mais árduo que existe nesta vida é a Oração,é só você e Deus,Pois Deus não rejeita Oração,Oração é Alimento,portanto tudo é no seu tempo como disse minha amiga Stela,que tudo é no Tempo de Deus!!!

"Nossas vidas são feitas de Acertos e,erros,feita de Vitórias e Derrotas,Feita de dias Bons,dias maus,nossas vidas são feitas de alegrias e tristezas,de perdas e ganhos,Tudo é possível ao que crê em Deus em Jesus Cristo,temos que fazer sempre o bem e,jamais guardar mágoa,ódio,rancor no coração,jamais deixe que a Maldade entre no seu coração,que ela domine suas atitudes e,suas escolhas,temos que nos blindar contra os males deste Mundo que já és do malígno,portanto nós servos e filhos de um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente temos que nos fortalecer na Fé em Deus e fazer Deus crescer em nossas vidas,em nossas atitudes e escolhas,temos que agradecer a Deus todos os dias,por todas as noites,por todas as manhãs,por todas as tardes pelas nossas vidas,pela dádiva da vida,agradecer pelo ar que respiramos,agradecer pelo pão e pelo Alimento que não falta a nossa mesa,agradecer pelo Arroz,pelo Feijão,Pela Salada,pela mistura que pode ser uma carne,um ovo,um salsichão,um empanado de frango,agradeça pelo alimento que mata a sua fome,agradeça pela água potável que bebemos e,nos banhamos,agradeça pelos calçados e roupas que tens,agradeça pela coberta que protege do frio,pela casa que ampara do sereno,agradeça pela saúde dos pais dos irmãos dos familiares e amigos,agradeça por tudo de bom e,mau que esta acontecendo na sua vida,agradeça mais e,peça menos,busque fazer de todo o seu coração a vontade de Deus em sua vida"!!!

"Sem Deus em nossas vidas,sem a Presença do Espírito Santo de Deus a vida perde seu sentido,fica sem graça,é tudo triste vazio e trevas,ás pessoas dizem que são ateus e ateias que são agnóstico,espíritas,evangélicas,budistas,muçulmanas,uns são adepto ao islamismo,ao hinduísmo enfim Futebol,Política e,Religião não se discute,cada um tem seu time de futebol,sua crença sua fé e,sua filiação partidária,aqui quero ressaltar que sou um Pecador Miserável,com Milhões de Defeitos e Pecados, com muitas Imperfeições que através do Recanto,quero fazer o bem ao meu próximo,através do que sinto,penso e vivo,mais posso dizer com 100%de certeza que,ler a Bíblia,Ouvir pregações de pastores como o Pastor Deive Leonardo e o,pastor Tiago Brunet,a Psicóloga Rosana Alves e demais pastores tem me abençoado muito,tenho me fortalecido na minha fé em Deus através das orações que faço no meu dia a dia nas minhas tardes e Noites enfim,Hoje ao passar dos Anos percebo que o que tem pra acontecer,o que está acontecendo e o que aconteceu tem seu sentido,não é pela nossa força que venceremos os problemas,as adversidades,as dificuldades,aqui temos que passar por dificuldades,é na prova que nos humilhamos aos pés de um Deus que tem misericórdia e,que nos Ama sendo míseros pecadores,sem passar por dificuldades qual seria o Sabor da Conquista ou,o Prazer da Vitória,afinal de contas na dificuldade você Cresce com seus erros,Aprende que a Vida é um Eterno Aprendizado,Evolui como Jovemdobem como servo de Deus e,Amadurece tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus"!!!

"Não se auto sabote ,Não se culpe pelo que deu errado na vida,não se culpe pelas oportunidades que perdeu na sua vida,Não se culpe por ter e por estar errando pleos erros que assolam sua mente,Não se culpe por não ser um bom filho,um bom marido,um bom empregado,um bom empresário,enfim tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas é permissão de Deus,tudo é no tempo do Senhor,a Vontade de Deus é Soberana/Boa/Perfeita e/Agradável,por que dele,por ele,para ele são todas as coisas,pois existem vitórias que parecem que nunca vão chegar,a gente ora,clama,suplica mais a sua grande vitória ainda via chegar,o que Deus preparou esta preparando na sua vida é muito mais tremendo,muitas vezes as contas,as provações,as pressões na família no casamento,nas empresas no trabalho,no dia a dia causam um medo terrível em nossas vidas,em nossos corações,pois Deus vai fazer acontecer o teu inimigo não vai entender Deus é contigo Deus vai fazer acontecer,as vezes perguntamos onde está Deus,por que estou sofrendo se só faço o bem as pessoas,amigo Lembre se da história de Jó o homem mais temente a Deus que já existiu nesta Terra e,olhe o tanto que sofreu porém jamais perdeu a Fé em Deus,jamais reclamou de Deus então aqui ficam os meus humildes e modestos conselhos:

"Não sei das suas dores,dos seus problemas,das suas angústias,da luta das lutas que enfrentam dia dia,porém vos digo com propriedade de causa tudo passarás,tudo é uma questão de fase,não pergunte por que estou passando esta situação,pergunte para que estou passando esta situação,confie em Deus de todo seu coração,peça perdão pelos seus pecados,peça perdão a quem fez mal,se arrependa de coração de suas atitudes e,escolhas,peça para Deus te dar Sabedoria e Maturidade"!!!

"As Nossas vidas são feitas de Lutas,de Momentos Alegres,de momentos tristes,feita de provações e superações,tudo é um aprendizado,tudo nos faz amadurecer e,crescer na Fé em Deus em Jesus Cristo,meus amigos e,amigas entregue seus problemas nas mãos do Criador deste Universo do Deus de Israel de Abraão Jacó José Noé Isaque Moisés enfim clame suplique se entregue nas mãos de Deus"!!!

"Aja o que acontecer jamais perca a Fé em Deus em Jesus Cristo,se Alimente de Deus e jamais terá fome pois no Mundo tereis Aflições mais tende Bom Ânimo Jesus venceu este Mundo com seu sangue precioso na Cruz do Calvário,pois Deus pode operar um milagre na sua vida,mais o maior milagre é Deus nosso Senhor,Todo ser que vive louve o nome do Senhor"!!!

"Caro Jovem,Cara Jovem,Cara Adolescente,Caro Adolescente,Adulto o Mundo ai fora tira a sua pureza e sua inocência,Álcool,Drogas,Cigarro,Baladas,Noitadas,Zona,Boates enfim este é um caminho sem volta prefira escolher a porta o caminho estreito que leva a Salvação,a Vida Eterna,este caminho dos vícios te levará a perdição é a porta espaçosa,dai o Jovem fala pros pais ah eu sou novo,quero beber,curtir a vida,sair nas baladas,ok,nada de mal querer ter suas atitudes e escolhas,claro você tem que errar para aprender a fazer o certo e para,amadurecer porém Eu tenho 34 Anos e nunca fui numa Balada,Numa Boate,Não uso nem fumo nada estou limpo sem vícios,Nada contra tenha vicios,a vida é sua cada um age como quer,estou dando meu exemplo apenas,Jovem quer curtir a vida vai ler a palavra do senhor na Bíblia Sagrada se alimente dos Evangelhos ,dos Salmos, dos Provérbios,quer curtir a vida assista um filme evangélico como A Prova de Fogo/Você Acredita/Agora é para Sempre/Cartas para Deus e/Deus não está Morto 1/2/3 todos disponíveis no Youtube,ah quer curtira vida tenham conversas com seu pai sua mãe de um beijo neles todas as noites e antes de saírem,diga que os ama muito isto é Curtir a Vida Jovem,Fazer a vontade de Deus é o verdadeiro prazer ei agrade a Deus e BASTA,como é bom ter Paz Interior!!!

Que Deus abençoe a vida e abençoe a família de quem acabastes de ler esta Crônica,tenham uma Boa Tarde e,um Fim de Semana e a Partir de Amanhã uma semana abençoada por Deus!!!

Fiquem com Deus e em Paz!!!

Deus te Ama Muito!!!!!!!!!!

Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!

Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus são seus melhores Amigos!!!

Jovemdobem