Volto ano que vêm!

Amigos queridos....

Época de muita correria.... Venho aqui... desejar a Todos um Fiz Natal e um Prospero ano novo! Que Deus abençoe cada um de vocês. que no próximo ano... Venhamos em geral.. tomar atitudes diferentes para nossa vida... para o próximo ano, tenho algumas metas... Vou trabalhar bastante pra isso! E Com Deus na frente dos meus Planos sei que os alcancarei! Irei me ausentar até Fevereiro do ano que Vem... mais meu Coração e meu pensamento estará firme nesta página que é de grande importância pra mim! Sei que muitos não gostam de festas, por não terem motivos para comemorarem... por mil motivos! Que não nos cabe julgar! Esse ano pra mim foi muito difícil, mais graças a Deus e aos meus, cheguei até aqui de pé! Firme? Nem tanto kkkkk Mais em pé Sempre! Assim como muitos,tive perdas.... Construi amizades... fiz novos trabalhos ... e as Dificuldades nem falo.... Mais Deus na frente Sempre! Deus no meu lado sempre! Deus me guardando Sempre! Deus sabe de todas as coisas! Sabe do meu coração! Sabe o quanto me esforcei para fazer o que tinha que fazer mesmo sem sucesso! Fiz! Procurei fazer minha parte!

Finalizo, desejando a todos Um Feliz Natal, e um 2022 cheio de Bênçãos! Amor, Paz e Perdão!

Beijo no coração......

Rosa Bela 07/12/2021 20:33 min

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 07/12/2021
Código do texto: T7402179
Classificação de conteúdo: seguro