À moda antiga (15)

Remetente Mdc santos

Destinatária Morena Linda

Olá! Morena Linda! Aqui estão letras em forma de sonora carta. Sei que ao lê teu coração se alegrará. Eu vou indo bem...Mesmo, as vezes, estando em desalinho. Altos e baixos são normais se considerarmos que estamos numa caminhada rumo à ascensão. Prosseguindo a escrita. Ouço gostosamente ecoar uma melodia, junto o som de tua voz, embevecendo meu ser, encantando minha alma. Me permiti ser embalado cantarolando e rodopiando solidário, mas com o coração agradecido por você ser esta criatura que me faz brotar o riso toda vez que chega. É tudo tão inesperado! Nada programado. Ler-te é um verdadeiro convite para navegar suavemente nos teus versos de amor. Tua voz ao pé do ouvido arrepia-me a pele, despertando fantasias nunca antes imaginada. O tudo que a envolve transborda vindo de encontro as minhas emoções. Ô mundo vasto...De encontros tão inesperados, nos agraciando com os prêmios merecidos. Há ruas estreitas, avenidas largas, imensidão sem fim. É como se eu olhasse até onde minha vista alcança e, ainda assim, achasse pouco a extensão do meu querer bem. Talvez eu não me faça compreender, mas não me importo; desde que você leia com o coração esta cartinha simples, e perceba que nasceu na sutileza de tuas pegadas.

Abração na alma!

Um verso, uma frase,

Junção de desejo,

Querer e entrega,

Imenso enlevo.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 04/01/2022
Código do texto: T7421471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.