MODELO DE COMUNICADO DE MUDANÇAS POR CAUSA DA PANDEMIA (PARA EMPRESAS)

MODELO DE COMUNICADO DE MUDANÇAS POR CAUSA DA PANDEMIA (PARA EMPRESAS)

Prezados clientes.

Comunicamos que, em virtude do aumento no registro de casos de COVID-19, bem como da proliferação

do vírus da influenza H3N2 entre a população, com índices altíssimos de contaminação,

resolvemos limitar nosso horário e volume de atendimento, o que pode ocasionar demora, remarcações ou mesmo cancelamentos, visando evitar aglomerações e consequentemente proteger a saúde de nossos clientes e colaboradores.

Mesmo assim, recomendamos que não deixe de manter contato para buscarmos a melhor maneira de atendê-lo.

Lembramos ainda que se faz imprescindível a manutenção dos cuidados e protocolos de biossegurança já conhecidos e recomendados pelas autoridades de saúde, como: lavar as mãos regularmente, usar álcool em gel, máscara de proteção individual, evitar aglomerações e, sempre que possível, evitar sair de casa.

Todos estes cuidados, além da imunização, são formas de protegermos a nossa saúde e a daqueles que nos cercam.

Esperamos um breve retorno à normalidade, com a volta das atividades e a saúde de todos preservada.

Saúde e sucesso!

Atenciosamente,

(NOME DA EMPRESA OU REPRESENTANTE LEGAL)