Uma carta para o Senhor

Senhor sei que deve estar zangado com todos nós, homens. Pois os grandes empresários em sua maioria querem muitos lucros. A natureza do homem virou banalidade e também as árvores o homem não liga para suas sobras só pensando no dinheiro que irá lucrar.

Mas o Senhor avisa nos pequenos sinais para os homens e mesmo assim somos cabeças duras, só enxergamos dinheiro e ficamos mais pobres de espírito para onde foi o amor terno e gentil. A união entre seus filhos tão amados pelo Pai.

Porém escrevo esta cartinha para te agradecer tudo que me deste mesmo sem eu pedir, tive uma infância maravilhosa e uma juventude de amar todos os dias da minha vida, tempos bons onde se vivia a lealdade entre as famílias.

Sei que o Senhor manda sinais olha à pandemia que chegou para todo mundo de todos os continentes. E o mundo se uniu em uma única obrigação vencer a vida. Mas muitos ainda não enxergaram seu poder.

Quero Senhor agradecer a mãe e meu pai que geraram e me deram tantas felicidades que não dar para contar com as estrelas. Também queria agradecer esse sol maravilhoso que clareia tudo, as águas do mar os rios e tudo que nos deste toda está natureza está nos seus cuidados.

Senhor vou terminar minha carta com um pedido faça chover chuvas de amor que acalentes todos os corações sofredores. E possamos viver no mundo a: valorizar a vida, a união, a paz, a solidariedade. Enfim, o amor.

Fica aqui o meu agradecimento, 18 de Janeiro de 2022.

Roberto Amorim Santos
Enviado por Roberto Amorim Santos em 19/01/2022
Código do texto: T7433093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.