Presente e futuro

Sabe é difícil voltar a escrever sobre algo que faz tempo que não falo, mas tentarei não fazer meu melhor e sim tentar falar sobre coisas que poderão te ajudar no presente e no futuro.

Existem momentos e situações para tudo na vida e teoricamente a vida é muito fácil. Darei aqui um exemplo; “Você me faz feliz, eu fico feliz com você, eu ficando feliz com você te faço feliz e assim conseqüentemente você fica mais feliz em sua vida e eu na minha”. A questão é como sermos felizes?

É muito difícil definir felicidade por completo, mas tentarei mostrar como eu fico feliz ao seu lado, quando você me abraça me traz felicidade momentânea, quando brincamos me traz felicidades que duram bem mais de alguns segundos, quando eu vejo em seus olhos e em seus dias que eu to fazendo você bem me traz uma felicidade fantástica que duram muito tempo, sei que não sou responsável por sua felicidade e muito menos você pela minha, na verdade samos responsáveis pela nossa própria felicidade sempre, mas acredito muito que podemos ser muito mais felizes quando estamos juntos de pessoas que realmente gosta da gente e querem ajudar a sermos felizes.

O que to querendo dizer que sinceramente acredito que você gosta de minha pessoa e quer que eu seja feliz, como eu quero que você seja feliz, não acredito em nenhum momento que as brigas que temos atrapalha nesse objetivo de ambos, pois realmente se eu brigo com você referente a algo quer simplesmente dizer que eu quero ficar ao seu lado se não eu não brigaria com você e sairia do seu lado, isso serve como pensamento referente quando você briga comigo, brigamos com pessoas que gostamos “amamos” para essa pessoa continuar e melhorar juntos a nós. Não que isso significa que gosto de brigar com você, pois na verdade eu detesto isso, pois faz mal a mim e a você, mas levo essas brigas como um aprendizado de queremos sempre o melhor para ambos e continuarmos juntos.

Falar sobre tristeza também é complicado, pois existem dias que uma coisa que em um dia comum não nós machuca e nesse dia irá nós machucar, mas acredito também que uma tristeza vem em decorrência de varias acontecimentos pequenos que nós machucaram no passado que deixamos passar, é difícil perdoar algo que nós fera, mas muitas vezes temos que perdoar a pessoa e nós mesmos. Eu mesmo não me perdoou por atitudes que fiz a você acho que foi infantil e foi feito em um momento impróprio, sinto-me mal por coisas que fiz a você sendo que você não merecia, mas acima de tudo mesmo eu “jogando em sua cara” algumas coisas eu sempre perdoei algumas atitudes que você fez a mim e ao comentar sobre elas em alguma situação é simplesmente uma forma de tentar se defender para não acontecer novamente, como se fosse um aviso.

Sabe acima de tudo em todo esse tempo, minha maior visão não foi querer namorar você, não que eu não queira isso, mas me maior foco foi conquistar um canto em seu coração, um canto em sua vida, para assim nunca ter que sair. Sabe eu simplesmente me apaixonei por você por diversas coisas, não pela sua beleza e nem por sua forma física, e sim por sua alegria, seu modo de viver, seu modo de ser comigo, uma pessoa carinhosa, uma pessoa que procura sempre que possível ser feliz, uma pessoa que confia em mim e entregasse a mim seus problemas aonde eu possa ajudá-la a enfrentá-los, uma pessoa que ao me abraçar passa deixa eu passar uma energia positiva a ela, e infelizmente isso acabou se perdendo um pouco e ao falar que sinto falta de algo, muitas vezes não significa que é do seus beijos e sim um pouco desse carinho dessa pessoa, você me falou que tem uma poeira que fez acabar seus sentimentos, ficar sem coração e tal, não sei até que ponto isso foi da boca para fora, mas sabe de coração ao dizer que podemos ser muito mais do que samos e isso depende dos dois eu me refiro muito a isso, a termos a alegria de vivermos como tínhamos antes da volta das férias, pois querendo ou não no tempo que ficamos longe perdemos um pouco desse carinho, dessa alegria, meu eu sei que podemos voltar a ser aquilo, não digo somente no tempo que nós beijávamos digo até antes, que não nós beijávamos mais tínhamos uma energia ótima, que até hoje em muitos dias ainda temos.

A verdade não sei o por que estou escrevendo e não sei até que ponto isso vai mudar algo, tanto dentro de você ou até dentro de mim, mas tenha certeza de uma coisa, foi fantástico esse ano e foi maravilhoso estar ao seu lado, a construção de muitas coisas foram feitas com uma estrutura muito forte e nunca esquecerei de você e de coração não espero ter que viver sem você, não que eu não consiga pois afinal sempre conseguimos conviver com perdas, mas realmente não quero conviver sem você e se possível gostaria de conviver com você novamente do modo alegre e feliz que fez eu ver a maravilhosa pessoa que tem em você e em mim, e para isso volta o seguinte pensamento: “Você me faz feliz, eu fico feliz com você, eu ficando feliz com você te faço feliz e assim conseqüentemente você fica mais feliz em sua vida e eu na minha”.

Bjos

Te adoro muito mesmo.

vilson
Enviado por vilson em 23/11/2007
Código do texto: T748512