E-MAIL: Resp.

Que magníficas fotos do inverno, mas quando penso no frio... Meu Deus. Minha paixão é a fogueira do sol.

Agradeço muito quando você me manda essas maravilhas de pps. Mas, vamos ver a coisa de uma forma mais questionadora.

Você notou que naquele pps sobre como agem os ladrões em caixas eletrônicos nos bancos, o ladrão é negro e o cliente é loiro?

Quanto ao assunto dinheiro nos caixas/bancos, pode ficar tranqüilo a meu respeito. Tenho até pena do ladrãozinho sem categoria que tentar fazer isto comigo. Coitado, precisa urgente de capacitação.

Veja, no meu caso, quantos erros o ladrão cometeria: perda total de tempo e investimento, empreendimento vergonhoso para o ladrão; roubar uma mulher na quadra final dos cinquënta; professora _ portanto, pobre. Que ladrãozinho mais desclassificado, vai levar uma surra dos colegas para aprender a "trabalhar" e deixar de ser maricas e covarde!

Agora, quanto ao PT, Lula, Fidel, Marx, Sindicatos, eleições e coisas do setor, repito que me encontro anestesiada. Não dá mais, a esta altura, para me encantar com promessas. Estou, como Tim Maia esteve, pedindo motivo.

Pergunto a você por quais motivos os norte-americanos estudariam o governo Lula, se têm tantas questões a serem ainda estudadas lá para cima?

Tenho um amigo que quando enche a cara de cerveja, diz a seguinte frase: "Quem manda aqui é nós". Assino a frase do meu amigo.

Lula,ou quaisquer outros, cujas concepções são socialistas ou comunistas, sabem muito bem que no Brasil quentinho de sol, cheiinho de praias e mulheres maravilhosas, essas idéias não vão muito longe. E é todo mundo consumista e capitalista.

Brasileiro gosta de vida boa, no que faz muito bem. A prova de que Lula sabe disso é justamente querer dar casa e carro ao povo. E não é só pobre desinformado que pensa assim, rico informado também pensa. Se duvidar, é só olhar para as casas e os carros destes.Pobre quer uma casinha do PAR e um fusquinha de segunda mão. Rico quer carro do ano e uma mansão.

Pago um dinheiro doido por um carro usado para o qual, a todo momento, compro uma peça desgastada por nove anos de uso anteriores à compra. É uma safadeza tão grande que o Inferno ainda é pouco para um sitema desse tipo.

O sistema de habitação, agora, estou achando que piorou. Como posso ter um apartamento furreca cujo preço é estimado em mais ou menos 127 mil reais? Alguém me ensine aí este tipo de Matemática.

Então, se Lula ou o Homem-Aranha, não importa. Quem vier, mesmo que tardiamente, me proporcionar o que não consegui em todos os governos anteriores, que venha a casa e o carrinho chinês. Que venga el toro!

Aceite um abraço de sua amiga.

Perdoe o meu analfabetismo político.

Tânia.