O que é real meu amor

Sem você me sinto incompleto mas jamais poderei ser você, a vida assim, dentro de mim. As interpretações que fazemos desde o acordar até o fechar dos olhos dependem de todas as ligações que existem em milhões de sinapses que ocorrem em frações de segundo. Tudo na vida é relativo, o estar perto ou longe. A mente nos proporciona a companhia do que quisermos porém apenas o corpo torna ao cérebro tudo real. Mas deste real o que resta a não ser a vontade de querer o bem e dedicar-se a cada dia mais e mais enquanto se puder aqui estar. Nascemos, nos apaixonamos, casamos, juntamos, temos filhos, pets, o que seja e um dia nos vamos. Esta capacidade humana de buscar o outro e interagir é tão necessária quanto o que ingerimos todos os dias para alimentar nosso corpo. Um dia chuvoso pode ser fator de medo para uns e uma alegria extrema para outros. Por mais que eu tente entender o amor jamais conseguirei chegar a um denominador comum, algo que o defina no sentido estrito da palavra. Precisa-se de muito mais, de acontecimentos, de provas, de doação, de liberdade, tudo que tangencia nosso dia e tudo que não se pode tocar e por vezes nem mesmo saber o por que de tanto sentir. Passamos a vida toda atrás de conquistas, de ser o melhor, de não errar, mas isso são quimeras, que vem para nos assustar. Tornar o simples tão difícil. Como é bom nada pensar, dar as mãos e passear numa caminhada com a pessoa amada, sem medo e sem dor. Apenas sentindo o prazer advindo do tocar, de olhar nos olhos e ouvir quase que num murmúrio trazido pelo vento: "Eu amo você!". Novamente a mesma palavra tão caçada e desejada e por muitas vezes usada por pura usurpação, sem paixão. Você me ensinou tantas coisas nesses meses que achava saber tudo. Olho pela janela e toda interpretação é diferente agora, o real é outro, tudo por você que trouxe tons diferentes aos olhos. Seu verde reflete misturando-se as outras cores. Fita-los é como ler um livro de páginas suaves ao toque escritas em seu coração. Talvez algum dia meu amor eu consiga de alguma forma demonstrar-lhe o que é real, não na essência do ser puro mas na pureza de toda humildade que fez brotar em mim. Te amo Cássia, obrigado pelo 9 Abr 22. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 15/04/2022
Código do texto: T7495734
Classificação de conteúdo: seguro