As palavras não são mais suficientes

Amor volta logo. Seus lindos fios de cabelo que acariciaram meu rosto e ao chão caíram o vento levou, não os encontro mais. Abro o armário, seu cantinho, e vejo o contorno do seu corpo docilmente guardado, na guarda de um leão. Não quero te sentir mas necessito lhe tocar, não desejo seu corpo mas estou ávido pelo seu amor, não quero lhe ver mas não consigo esquecer seu maravilhoso olhar, não desejo lhe esquecer mas nem preciso, pois a vejo em tudo ao meu redor. As palavras não são mais suficientes para expor o que sinto por você. Por ti luto para todo o sempre apenas para poder ver seu lindo sorriso estampado em seu maravilhoso rosto. Sua simplicidade invadiu minha alma e meu espírito sente você a todo instante, reverberando em todas as conjugações as mais belas palavras em meu ser. Esta noite, véspera da Páscoa, pedirei à Deus que me permita estar ao seu lado um dia para sempre. Todo o sentimento que em mim nasce vem de um lugar que não tenho acesso. Não há como destruí-lo, trocar, fingir que não está lá. Você é a única flor no meu jardim e se um dia não mais florir para mim não há mais razão para acordar e ser. Te amo demais Cássia, nunca imaginei que amaria alguém assim na minha vida, mas amo, e adoro dizer sempre a você que jamais existirá outra mulher na minha vida, o anjo que me abraçou nunca me abandonará e com você sempre viverei. As músicas que ouço são como brisas que vem a me tocar e deixar sentir toda a maravilha presente no seu olhar. Um sussurro a noite faz-me lembrar do seu respirar, o bater forte do seu coração, puro, singelo. Meu espírito torna a querê-la e com você estar. Deus criou muitas maravilhas no mundo, mas você meu amor é Sua obra prima. Por vezes paro na janela da sala esperando que um pássaro pouse em meu ombro e cante para mim sonetos de amor. Versos vindo do seu pequeno e grande coração. Adoro você meu amor, se pudesse me pulverizaria no ar e deixar o vento me levar até você. Este sou eu meu amor, um homem simples de posses mas rico de sentimentos por você. Um dia, quem sabe, abrirei a porta de casa e de olhos fechados verei todo o brilho que emana de você, como o pulsar de uma estrela que tão longe está mas de alguma forma pulsa fortemente em meu coração. Eu esperarei por você como uma rocha que jamais se moverá aos olhos do homem, com ou sem você lá estarei apenas para dizer que quero mais, quero amar-lhe até não mais suportar, até que um dia me vá. Se um dia se for meu amor não deixe haver vencedor ou perdedor, apenas saiba que sem você não sei mais o significado da palavra viver. Vou parar por aqui meu amor pois a vontade que tenho é de não mais largar este teclado, caminho até ti, prazer de ser feliz por te amar, vontade de lhe abraçar e beijar. Te amo montão.

Person
Enviado por Person em 16/04/2022
Código do texto: T7496510
Classificação de conteúdo: seguro