"Estamos de Passagem Nesta Vida ,Somos Menos que o Pó da Terra, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Pecados e Defeitos e Imperfeições, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, nos Ama !!!!!!!

Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!!!!

Sabe,sou apenas um jovem humilde e sonhador,que vive a vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer,porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver,sozinhos não vamos a lugar algum!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Eu respeito as pessoas,por que todos somos filhos de Deus,sei que cada um é responsável pelas suas escolhas,que temos que prezar pelo bem acima de tudo!!!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de depre,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conheçe ou não!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivessemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é dificil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por fases alegres e tristes,momentos que passam ou que não passam,tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Boa Tarde amigos e amigas!!!