À moda antiga (30)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Oi, Morena Linda, de hoje em diante serás minha garotinha, menina mulher! Afirmo que sua presença além de trazer-me o riso, alegra minha alma. O que dizer a não ser agradecer infinitamente.

Desejo declarar meu querer, carinho, em formas de letras que exponham todo meu sentimento. Quando olho em frente já não tenho mais visão turva. Vejo com clareza e certeza do que de fato quero. Quero um mar de amor contigo se você comigo desejar. Vamos unir nossas emoções e sentir o descompasso dos nossos corações numa melodia apaixonada. Pra você, Garota, minhas cartas mais apaixonadas e versos que ilustram todo o contexto deixando claro o melhor de mim. Você não irá acreditar, mas estou diante de tua fotografia desejando teus lábios nos meus para que sintas toda intensidade desse bem querer. Hoje eu fui à praia e sentado na areia, cerrando meus olhos, sentindo a brisa, adentrei numa viagem incrível. Mergulhei sem pressa. Senti você inteiramente entregue ao momento. Perdi a noção do tempo e, abrindo os olhos calmamente, vi o sol indo embora. Uma lágrima escorreu na minha face ao sentir que por mim teu perfume passava... Confirmando que contigo eu estive na plataforma das emoções mais sublimes!

Numa forma plena e verdadeira

Descrevo todo sentimento,

Teu cheiro deixou marcas

Delicia de cada momento!

Teu beijo molhado e doce

Sabor de gostoso pecado,

Estamos nos deliciando

Prazer sendo realizado!

Sei que é sonho

E dele não despertarei

A não ser que prometa

Vivermos tudo outra vez!

Obs: Entre todos os sonhos eu fico com o desejo de viver para poder dizer-te:

Aos meus olhos és, Morena Linda, garotinha dos meus sonhos, ternura dos meus dias, luz viva do meu amor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 07/05/2022
Reeditado em 07/05/2022
Código do texto: T7511398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.