TENHA ALGUÉM AO SEU LADO

 

Quantas vezes se deseja com todo o seu coração ter alguém ao lado? E por vezes o caminho tortuoso apenas lhe concede pessoas que desejam tirar proveito de ti?

Nem todos estão preparados para viver um relacionamento saudável, por acreditar que submeter o outro é mais fácil do que caminhar ao seu lado.

Não ter vergonha de suas cicatrizes é o primeiro passo e mudar sua energia é o segundo, pois quando isso ocorre propiciará que pessoas de seu nível venham até a você.

Num mundo em que todos em algum momento foram machucados e carregam no peito inúmeras cicatrizes acaba se tornando comum e normal desejar suas frustações no novo.

Mas isso não é uma questão sábia.

Não repita os mesmos erros com uma pessoa diferente, pessoas ruins estragam pessoas boas e acaba se tornando um ciclo vicioso.

Permaneça sendo quem sempre quis ser e quem deseja ter ao seu lado.

Não é para ter alguém que te carrega ou você tenha que fazer isso, entenda e busque alguém que esteja ao seu lado para o que der e vier e acima de tudo enxergue o que realmente vale a pena e que dinheiro nenhum pode comprar: família, respeito.

O dinheiro compra tudo, mas não compra caráter e muito menos corações bons.

Mesmo que ainda o tempo corra contra a sua vontade, ele sempre fará o que for melhor desde que você esteja disposto a permitir que ele corra e leve pra longe tudo aquilo que possa te afastar do que mais importa.

Observe como a pessoa trata os próprios pais e aqueles que não podem lhe proporcionar nada, nessas situações verá a índole da pessoa e não precisará questionar nada, já que as ações valem mais do que mil palavras.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 16/05/2022
Código do texto: T7517385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.