Fui bater num hospital!

Escrevo para contar a minha história que lia de outras pessoas e nunca poderia imaginar que seria a minha também.

Na verdade, quem está enfermo é meu esposo, companheiro de lutas por mais de vinte anos e construímos um lar de amor, e no ninho, nasceu uma filha.

Parece simples uma dor de cabeça e uma falha de memória. Mas isso foi mais longe.

Como que alguém sendo esportista foi visitado por esta doença? Trabalhador e amigo de todos, fervoroso no poder de Deus.

Então, com idas e vindas da emergência, minha intuição era que seria algo mais sério. Mas não tão sério como um tumor.

Consulta com o cardiologista e logo em seguida com o neurologista. Baixou no hospital e o exame detectou um tumor no cérebro. Mais do que isso, como não bastasse a gravidade, o tumor é agressivo e já se expande. Nós nunca pensarmos que possa acontecer em nossa vida.

Vivendo a cada dia a espera da cirurgia.

Por esses dias não tive tempo de pensar em mim....

O que importa é que estou ao lado dele nessa missão difícil.

Grata pela atenção dos amigos.

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 08/06/2022
Código do texto: T7533645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.