Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
CARTA DE UM CORAÇÃO APAIXONADO




          Querido, somente um coração assim tão louco de amor, é capaz de escrever belas palavras ao dizer EU TE AMO.
          Você vem representando em minha vida a mais bela emoção, emoção esta de viver dias maravilhosos em sua companhia e desfrutar das palavras tão carinhosas que falas a este coração apaixonado. Desperta em mim um novo gozo, um gozo de viver e tentar entender o sofrimento passado e aceitar as coisas novas que estão surgindo em meu caminho.
          Este caminho que me leva até você, onde encontro carinho, ternura e muito amor, tudo isso faz este velho coração rejuvenescer e bater com mais forças como se fosse o coração de uma criança diante do mais querido brinquedo. Antes de te conhecer, minha vida era vazia, sem nenhuma motivação e meu coração não tinha mais esperanças de conhecer o verdadeiro amor. Hoje me sinto a mais feliz das criaturas e já tenho sonhos de um futuro promissor.
          Você é o sonho das minhas madrugadas, o sol das minhas manhãs, o frescor das minhas tardes quentes de verão, é o doce sabor do mel que vem das flores que me envias todos os dias, fazendo com que me sinta muito importante para você.  
          Este amor que jorra dentro deste peito vem sendo alimentado com o mais rico sentimento que possa existir para manter um coração sadio e forte, este sentimento se chama amor, o amor que exala o mais doce perfume, o mais perfeito e encantador sentimento criado por Deus para que toda a criatura o possa gozar em sua total plenitude, e tudo isso vem de você meu amor, você um simples mortal que tem em suas palavras e sabedoria o poder de domar e cativar a mais besta fera, tornando-a dócil , pois você é o próprio amor.
          Queria gritar ao mundo que AMO VOCÊ, mas correria o risco do vento levar o meu recado a outro destino que não fora o teu, e este risco eu não posso correr, então declaro nestas poucas linhas que AMO VOCÊ ! Pois sei que os teus olhos lerão e compreenderão que me refiro a um homem maravilhoso que tem um coração tão transparente que nada fica oculto diante de qualquer situação e tens também varias qualidades, pois és generosos, humilde, e a verdade, faz parte deste nosso viver.  
          Pretendo ama-lo por toda a eternidade.
          Deste coração apaixonado que é teu. 
                                                                  
                                                             SEU AMOR.
ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 27/11/2007
Reeditado em 28/11/2007
Código do texto: T755336
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ANGELICA ARANTES
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
4373 textos (289933 leituras)
72 e-livros (3873 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 09:21)
ANGELICA ARANTES