Filhos

Hoje eu admiro tudo que escrevi,

Releio as madrugadas, não consigo lembrar de quem um dia eu fui, mais eles estão lá para me lembrar, em cada rabisco, em cada verso.

Sorrio sozinha por pensar como era bombinha, como era mesquinho meu pensar.

Se concretizou tudo que um dia escrevi...

Meus medos, meus anseios, o que eu mais temia me aconteceu...

Me apaixonei, dessa vez era pra sempre, meus olhos finalmente brilharam de novo de uma forma que ninguém apagaria.

Vocês me enchem de alegria todas as manhãs , vocês foram os únicos a me salvar das amarguras, da falta de afeto que eu criei em mim. Trouxeram paz aos meus pensamentos turbulentos, não há palavras para descrever o sentimento que vocês insitam em mim.

Vocês trouxeram existência ao olhar que outrora vagava vazio.

Vocês são a minha razão.

Benjamim outrora Calebe e agora minha amada Rebeca.

Obrigada por existirem, obrigada por me escolherem.

Prometo fazer de vocês cidadãos de bem, responsáveis, amáveis e de caráter. Dedico a vocês o meu amor!

Que as minhas orações possam alcança-los aonde os meus olhos não enxergam.

Deus me fez mãe para aprender com vocês o resignificado da vida!

Ludmila Gloria
Enviado por Ludmila Gloria em 23/07/2022
Reeditado em 26/07/2022
Código do texto: T7566404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.