PEDINDO AJUDA

Viana-ES, 05 de dezembro de 2007

Amado (a) internauta:

Quero neste momento, expressar toda a minha gratidão, de coração, a você que já acessou e acessa a cada dia os meus trabalhos. Na verdade, já nos transformamos em uma grande família, composta até o presente momento, por mais de 11.000 membros e, com as bênçãos do Deus eterno, Criador de todas as coisas, ela irá aumentar cada vez mais. Sei que você tem um carinho especial por minha pessoa e, demonstra esse carinho quando entra no meu mundinho particular de escritor, conhecendo os meus pedacinhos através dos meus escritos, muito bem aceitos e, bem comentados por todos.

Escrevo-lhe com o objetivo de pedir-lhe ajuda na divulgação do meu trabalho. Peço-lhe que ao acessar qualquer trabalho escrito por mim e, gostar, divulgue-o com outras pessoas, pedindo às mesmas para acessarem o meu site. Afinal de contas, o site é nosso e, foi criado com o objetivo principal de levar as pessoas à reflexão, exaltando sempre o nome do Senhor Jesus, o nome que está acima de todo nome.

Agradeço antecipadamente a você, porque tenho convicção plena de que posso contar contigo, recebendo a sua ajuda com relação ao meu pedido e, você que já faz parte da minha família, irá me ajudar com as bênçãos do Deus Criador, a agigantá-la cada vez mais.

Sou uma pessoa abençoada e iluminada pelo Deus Criador, que recebeu dEle muitos talentos e, conseqüentemente, maiores responsabilidades perante a Sua obra. O meu primeiro cd com composições próprias e recursos próprios está no forno para sair. Pretendo buscar apoio junto à Prefeitura da Serra-ES, para lançar o meu primeiro livro.

Continuo fazendo as minhas palestras nos coletivos, exaltando o amor de Deus. Pregando nas igrejas, vou fazendo o nome de Jesus crescer, porque convém que Ele cresça e que eu diminua.

O meu maior sonho, para o qual oro ao Deus Criador incessantemente é: AJUDA-ME SENHOR A FAZER FELIZ O MAIOR NÚMERO DA HUMANIDADE POSSÍVEL, ENQUANTO EU VIVER!

Se você me ajudar e, ajudará, tornaremos juntos o meu sonho em realidade, transformando a realidade de muitas pessoas. Pretendo criar futuramente uma instituição de amparo à criança de 0 a 7 anos, ajudando a preparar o alicerce da sociedade tão negligenciado pelos poderes constituidos hoje em dia. Uma criança bem cuidada e amada, irá transformar-se em um cidadão ou cidadã de bem. O quadro triste do nosso país com cadeias superlotadas e jovens entregues às drogas e, trilhando todos os caminhos oferecidos pela marginalidade, é puro reflexo do esquecimento das nossas crianças no passado, que nunca souberam o que é o amor, que nunca souberam o quê é Deus e, ninguém pode dar o quê nunca recebeu, ninguém pode propagar o nome de um Deus que nunca conheceu.

Contando com a sua ajuda na divulgação do meu trabalho, chegaremos lá, porque O Deus Criador quer que cheguemos lá. Nascemos para ser grandes, porque O Deus Criador é grande, mas nunca seremos grandes se não nos ajudarmos mutuamente, por isso estou pedindo a sua ajuda inestimável.

Que O Deus Criador te abençoe rica, poderosa e abundantemente em tudo o que fizeres, coroando sempre com a vitória os seus esforços. Que Esse mesmo Deus abra as janelas dos Céus em um dilúvio de bênçãos constantes sôbre a sua vida e também das pessoas que moram no seu coração, sendo alvo do seu carinho, amor, afeto e atenção. Que a felicidade te persiga de forma incessante e que um sorriso de felicidade esteja sempre estampado na sua face, pessoa vitoriosa da minha família, a família de Deus!

Com amor fraterno,

Antonio Alves.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 05/12/2007
Reeditado em 06/12/2007
Código do texto: T765528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.