"A um Poeta amigo"

Oi meu querido,

Estou bem.

Ouvindo a música que me mandou, e lendo suas poucas, mas meigas palavras... Fica tudo melhor ainda (ris).

Melhorei na saúde e o bom Deus já dá demonstração de que as coisas vão mesmo ficar bem. Afinal, a vida não é só de aflições, não é mesmo?

Quando expressei aquela amargura, sentia-me no fundo do poço. Literalmente.Mas, ainda quando estamos no fundo do poço, temos saída. E a mais brilhante saída. Porque é pra cima que olhamos, só pra lá. E é para cima que vamos, inda que partindo desta. No meu caso, graças a Deus, já posso ver as cordas santas que vão me tirar deste horrível poço.

Minha situação era pavorosa e eu não quis te incomodar quando me perguntou se eu queria contar.

Amigo, sinto como se te conhecesse a muito tempo!

Esse carinho em me mandar mensagens todos os dias...

Isso é coisa singular. Confio em ti. Mas não tive coragem de ser talvez causadora, de lágrimas no teu meigo rosto.

Rogo ao bom Deus que te abençoe e guarde. E que estas bençãos sejam com a tua esposa e filhos. Eles sim, são felizardos de terem uma pérola rara em casa; você.

Beijos.

Tenha um lindo dia e um maravilhoso fim de semana.

Fica com Deus!

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 13/12/2007
Reeditado em 04/09/2008
Código do texto: T776233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.