Mais uma vez...

Sabe, meu amor, sem face, estou aprendendo bastante, muitas lições que queria compartilhar com você:

DECEPÇÕES: nossa, são tantas, mas cada uma me mostra algo novo, sobre como, aqui, você precisa limpar todas suas vidraças da alma para saber como, onde e quando depositar a sua confiança.

AMORES: Vários, grandes e pequenas paixões e cada um me ensinou, de forma negativa ou positiva, o que se deve e não se deve fazer ao ser por quem estamos afetivamente vinculados, valeu, mas, em verdade, estava buscando por você, meu amor, sem face...

AMIGOS: bem , encontrei verdadeiros tesouros no decorrer de minha jornada, são grandemente responsáveis em meu processo de crescimento, alguns me mostraram o que é um afeto verdadeiro e incondicional, fui realmente amparada em muitos momentos bem difíceis, levo um profundo agradecimento em meu coração! Deles recebi algumas chaves muito importantes que foram fundamentais, ao abrirem portas para minha passagem por onde era necessário eu estar...

MESTRES E APRENDIZES: sabe, eu descobri que aqui, todos brincam de mestres e aprendizes simultaneamente, muitas vezes as lições são transmitidas de forma cruel, outras de forma francamente afetiva, alguns aproveitam bem as lições e passam às próximas com louvor, outros repetem e se repetem por um tempo aparentemente sem fim.

Não sei meu amor, quando poderei finalmente fitar e tocar sua face, mas levo duas certezas em meu coração, apesar de, neste momento, não ter a sua face em minha memória, você existe e é único e quando nosso encontro acontecer, será no mais puro amor, e como este encontro/reencontro para você é tão vital e fundamental como para mim, será um momento de elevada realização, enquanto isto, meu amor, sem face, vou me esforçar para ser cada vez mais completa, íntegra e CAPAZ de amar, pois também sei que é exatamente isto que você está fazendo, esteja onde estiver...

Agora me despeço com imensa saudade, pois também aprendi que você é insubstituível, que sigamos em paz, com a certeza de que em breve estaremos juntos, de forma definitiva.

EU

PS.: Ah! Meu amor, sem face, lembre-se que mesmo com todas dificuldades, alegrias, tristezas, erros e acertos, confusões, grandes e pequenas descobertas, TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA (Fernando Pessoa).

PS2: Eu amo você ontem, hoje e sempre...

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 20/12/2007
Código do texto: T785399
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.