Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não esqueça

Olha, no dia em que nosso amor já estiver velho e cansado, e que já não seja mas a paixão intensa, tens paciência, e tenta entender, que enquanto os novos bebem da água do desejo e da ilusão, e comem o pão novo do amor. Recorda que os anos também iram passar pra eles que chegam agora, assim como foi pra nós,e que tanto nos ensinou, se ao falarmos um com o outro com palavras rudes e duras, que impedem a felicidade, lembra que já trocamos juras de amor.
Lembra, quando éramos jovens, que nos beijamos ardentemente, e que se agora apenas nos olhamos, e beijo-te apenas em sonho, não te abandonei e nem te darei o desprezo por isso, sei que o peso de nossas conquistas e que valeram a pena, não te envergonhes ante minhas rugas e minha aparência cansada, porque já fomos Reis, Príncipes e amantes incansáveis, durante nossa jornada longa ate chegar a nosso castelo, e quando vieres com a ignorância de teus anos e tuas decepções ao lado esquerdo de nossa cama, lembre-se, sempre estive ali ao teu lado sereno, fiel, digno de pelo menos de um olhar de gratidão e não desse sorriso amarelado, que anos de batalhas e talvez de coisas não alcançadas colocaram em sua boca agora amarga.
Ensinamos, aos nossos e deixamos como exemplo nossa historia, e não esqueça que sofremos juntos, rimos juntos e brigamos também, para enfrentar nossa caminhada lenta e vitoriosa ate aqui, e que muitas dessas coisas são produtos do esforço e de nossa perseverança, um pouco mas minha ate pois ao teu lado não deixei que caísse quando desejastes, e não me lembro de juntos fraquejarmos nessa luta que é o amor, e se por alguns instantes perderes a lembrança, olha ao teu lado e se não mas me ver, não se queixe ao mundo amor meu, o que não pude fazer por ti quando juntos, seguramente e o que menos importa, porque o mas importante não eram minhas palavras e sim minhas ações silenciosas, e lembre-se sempre a única coisa que queria era estar contigo e que me entendesse, e mesmo assim em meu silêncio e longe de ti, saiba que ainda amo-te intensamente, e as desventuras da vida ão de te mostrar o quanto sofres, por mim.
Quando descobrir que apesar de teres errado, sempre desejei o melhor pra ti, e sempre preparei teu caminho junto ao meu,o que nos havíamos de fazer, não deves por isto sentir tristeza, ou impotencia por não mas dividirmos o mesmo caminho e por não estar mas ao teu lado, porque apesar de tudo nunca te pagarei com ingratidão e nem desprezo mas sempre com um sorriso e com imenso amor que sempre tive por ti, e quando perguntarem apenas responde que nossa historia sirva de exemplo para os que estão chegando, sempre ande ao lado de quem mesmo em silencio tem ama, porque o mundo e cheio de armadilhas e pode ser tarde pra dizer me desculpe...

                                 Beijos. Sempre teu meu amor...


Edson Junior
Enviado por Edson Junior em 20/12/2007
Reeditado em 20/12/2007
Código do texto: T786205
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Edson Junior
Recife - Pernambuco - Brasil
234 textos (7086 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/11/19 13:29)
Edson Junior