Não esqueça

Olha, no dia em que nosso amor já estiver velho e cansado, e que já não seja mas a paixão intensa, tens paciência, e tenta entender, que enquanto os novos bebem da água do desejo e da ilusão, e comem o pão novo do amor. Recorda que os anos também iram passar pra eles que chegam agora, assim como foi pra nós,e que tanto nos ensinou, se ao falarmos um com o outro com palavras rudes e duras, que impedem a felicidade, lembra que já trocamos juras de amor.

Lembra, quando éramos jovens, que nos beijamos ardentemente, e que se agora apenas nos olhamos, e beijo-te apenas em sonho, não te abandonei e nem te darei o desprezo por isso, sei que o peso de nossas conquistas e que valeram a pena, não te envergonhes ante minhas rugas e minha aparência cansada, porque já fomos Reis, Príncipes e amantes incansáveis, durante nossa jornada longa ate chegar a nosso castelo, e quando vieres com a ignorância de teus anos e tuas decepções ao lado esquerdo de nossa cama, lembre-se, sempre estive ali ao teu lado sereno, fiel, digno de pelo menos de um olhar de gratidão e não desse sorriso amarelado, que anos de batalhas e talvez de coisas não alcançadas colocaram em sua boca agora amarga.

Ensinamos, aos nossos e deixamos como exemplo nossa historia, e não esqueça que sofremos juntos, rimos juntos e brigamos também, para enfrentar nossa caminhada lenta e vitoriosa ate aqui, e que muitas dessas coisas são produtos do esforço e de nossa perseverança, um pouco mas minha ate pois ao teu lado não deixei que caísse quando desejastes, e não me lembro de juntos fraquejarmos nessa luta que é o amor, e se por alguns instantes perderes a lembrança, olha ao teu lado e se não mas me ver, não se queixe ao mundo amor meu, o que não pude fazer por ti quando juntos, seguramente e o que menos importa, porque o mas importante não eram minhas palavras e sim minhas ações silenciosas, e lembre-se sempre a única coisa que queria era estar contigo e que me entendesse, e mesmo assim em meu silêncio e longe de ti, saiba que ainda amo-te intensamente, e as desventuras da vida ão de te mostrar o quanto sofres, por mim.

Quando descobrir que apesar de teres errado, sempre desejei o melhor pra ti, e sempre preparei teu caminho junto ao meu,o que nos havíamos de fazer, não deves por isto sentir tristeza, ou impotencia por não mas dividirmos o mesmo caminho e por não estar mas ao teu lado, porque apesar de tudo nunca te pagarei com ingratidão e nem desprezo mas sempre com um sorriso e com imenso amor que sempre tive por ti, e quando perguntarem apenas responde que nossa historia sirva de exemplo para os que estão chegando, sempre ande ao lado de quem mesmo em silencio tem ama, porque o mundo e cheio de armadilhas e pode ser tarde pra dizer me desculpe...

Beijos. Sempre teu meu amor...