Perda

Rio Largo 23 de dezembro de 2007

Saudações.

Quem nunca teve uma perda que parecia que não teria remédio pra sua tristeza?

Quem muitas vezes questionou algum acontecimento em sua vida e não parou pra pensar o verdadeiro motivo pra se estar acontecendo?

À bem poucos dias eu perdi minha cadelinha a Belinha, e fiquei arrasada, sem entender porque eu a estava perdendo, mas até agora eu não entendi, seria e sou capaz de dar tudo pra ter minha Belinha de volta, mas sei que é impossível.

Mas de fato eu não a perdi, eu sempre a terei em meus pensamentos, em meu coração, sempre terei a minha bonequinha em minhas lembranças, dos momentos maravilhosos que tivemos juntas.

Eu sei que voce que esta lendo estas linhas deve ter passado ou deve estar passando por uma perda, ou que talvez voce ainda não tenha perdido quem ama ou amou muito, mas isso sempre vai acontecer com todos nós. Seja um animalzinho de quem a gente goste muito, como tambem alguem de nosso convívio.

Se voce estiver passando por algo parecido, ou se tiver perdido alguem que voce ama muito, lembre-se de que voce não o perdeu, apenas não está mais ao teu lado, mas onde quer que voce esteja lá estará esse alguem tão especial.

Eu sei que onde eu estiver sempre vou lembrar da Belinha e sei que não a perdi, ela apenas está morando em lugar melhor, ela está dentro do meu coração, e lá ela está melhor protegida e muito amada.

Vou sentir falta do carinho e da companhia dela, mas ela é minha bebê.

Quem estiver triste lembre-se dos momentos maravilhosos que se teve com quem se ama, ah nunca esqueça de dizer a quem se ama, o quanto a ama, pois voce nunca sabe o dia de amanha!

Atenciosamente Patricia sem Belinha (Jullian Petra)