RECANTO DAS LETRAS

Esta carta tem os seguintes destinatários: Recanto das Letras/ Escrivaninha/ Leitores/ Escritores/ Comentaristas/ Visitantes.

A maioria das pesssoas sente um impasse no momento inicial de uma carta. Tantas idéias e ânsias de dizer o melhor para os mais queridos tornam ainda mais difícil a organização do pensamento. Muitas coisas boas saem voando, lindas garças perdidas para sempre na imensidão do espaço. Ficam algumas palavras, frases para as quais olhamos tristemente porque reconhecemos que as melhores foram aquelas transformadas em garças inalcançáveis. Resta-nos os filhotinhos para apresentar aos nossos queridos amigos na esperança de que um dia sejam outras garças na amplidão.

Estive ausente do Recanto por alguns dias, uma perda irreparável. Estive distante de meus queridos amigos de Escrivaninha, nem pude apresentar-lhes os meus desejos de Natal. Fiquei longe dos meus leitores e comentaristas, pessoas às quais dedico todo o meu amor e carinho. Vocês nem calculariam em que alta conta os tenho e o quanto agradeço a honra, o privilégio da visita, da leitura e do comentário.

Estou aqui para pedir desculpas se não pude avisá-los. Fiquei alguns dias esperando a instalação da Internet em meu novo endereço.

Estou aqui também para desejar com intensidade que possamos nos encontrar sempre e termos um ano novo feliz e cheio de boas produções literárias. Que todas as famílias se unam e compreendam. que todos ou quase todos os sonhos logo se realizem. Que haja paz, saúde, realização pessoal e profissional. E que aquilo desejado mais ardentemente por cada um de vocês aconteça já. Que as bênçãos de Deus se multipliquem sobre a humanidade tão sofrida e que o Natal tenha o seu verdadeiro sentido de Amor e de renovação.

Amo vocês.