Pra Você com Carinho

Esta é uma homenagem para você, JVS. Não poderia deixar em branco esta página que espera inspiração. Registrar este momento, foi uma forma que encontrei para lhe dizer o quanto admiro-te e respeito suas opiniões e seus trabalhos, como escritor. Cujo homem, não acredito ser diferente.

Bem, hoje eu resolvi lhe escrever. Não mais que falei outras vezes, apenas mais linhas para agradar-te. rzds.......sabe, eu sou uma sonhadora......que deseja a liberdade como um pássaro preso em uma gaiola. A liberdade para mim, é poder voar em todos os sentidos. Se ha paixão? Há! Mas não é pelo homem em si e sim por suas dedicações, aceitações, enfim, aprendi a amar quem me ama. Acho que posso amar muitos, e para cada um, doar todo meu coração, que ainda restará, coração. Quanto nossa discussão sobre os valores literários de Portugal, concordo que ha muitos escritores excelentes. O que eu quis colocar foi sobre roteiros, filmes, entende? Eu conheço um pouco da historia, e falei com conhecimento de causa. E lógico que Portugal merece todo respeito sobre todos os aspectos. Não fique bravo comigo, eu sou um tanto louca e transparente, ao mesmo tempo fiel e generosa, com tudo e com todos. Bem, se você teve paciência para ler todas minhas sandices, terá paciência para aturar-me em Portugal por uns tempos, ouvir e ver o que tenho para propagar. rzds. Você , assim como eu, é uma pessoa disposta em dizer a verdade, porém, as suas, não é? Eu sou assim, compreendes? Vou encerrar aqui esta conversa, pois estou animada para dizer sandices, e se eu continuar, você vai me escrever o seguinte: Pelo amor de Deus! Pare de mandar e-mails tão grandes e tolos! rzds..........beijos!!! Aqui, são três horas e cinqüenta minutos. Inspiração longe de alcançar minhas mãos neste momento. Todavia, lembrei-me de você! Que ótimo!

Branca Tirollo

_________________________________

_______

limaodoce
Enviado por limaodoce em 03/12/2005
Reeditado em 19/10/2008
Código do texto: T80312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.