Escrevo a lapis.

Não te peço nada.Apenas que leia esses pensamentos vagos,de uma pessoa vaga,sem sentido de vida.

Escrevo a lapis para que tudo se apague,assim como eu.

Não sou muito bom em poesias,por isso vou escrever o que penso,o que sinto agora,aquilo que se engasga na garganta e não pode ser dito cara a cara.

Rezo a Deus todas as noites para que tenha tomado a decisão certa para você.

Rezo a Deus para que abençoe a minha filha e que a torne uma das mais felizes crianças do mundo.

Nas minhas orações você e minha filha são as mais citadas,por isso te desejo toda sorte e felicidade do mundo.

Tenho certeza,hoje,posso olhar pra traz e dizer que a culpa foi toda minha,por te amar menos,falar menos,chorar menos.

Se eu tivesse ouvido quando você dizia:Vamos sair hoje,vamos a tal lugar,vai amanhã,me dê atenção hoje...

São tantos pequenos detalhes que fizeram a diferença.

Só uma coisa você não pode negar,que de todas as vezes que disse eu tem amo todas foram verdadeiras.

Uma coisa "afogou" muito a gente,você sempre tinha de ter uma terceira opinião na nossa relação,você sempre deixou as pessoas tomarem conta do nosso relacionamento.

Ontem,vi que você estava diferente,talvez a minha falta te fez bem(ou não?).

Só mais uma coisa,não me convide pra jantar como se estivesse me conhecendo agora,nem me faça perguntas como se fosse qualquer amigo seu.

Dói amar e não ser amado,chorar e não acalmar,lembrar e não ser lembrado.

Esses dias tive a oportunidade de transar com outra pessoa mas não tive coragem pois não era quem eu amo e sim alguém querendo matar seu prazer.

É ruim dormir a noite sem você aqui pra me esquentar,acordar de madrugada para pegar agua para você,ou simplismente saciar meu desejo pela manhã.

Só te peço não comente comigo esta carta se quiser responda por outra.

Amor,já faz tanto tempo.

Há muito a ser dito ainda.

:@)--pelo menos sobrou senso de humor..

*******************************************************

de ALEX para CINDY

Cindymh
Enviado por Cindymh em 05/12/2005
Código do texto: T81227