NA DISTÂNCIA O DESEJO DA VOLTA

“Sinto muito minha amiga, mas eu tenho que dizer” (O Rei)

Querida e amada amiga adorei chegar aqui agora, se bem que rapidinho, mas valeu, li o seu recado, e cada vez mais sinto nossa amizade se consolidar.

Não serão uns poucos dias de ausência que nos afastaram, é como o amor; um amor de verdade não acaba. Somos felizes por termos nos encontrado, e é nesse auto-exílio para serenar a mente de vários problemas,

Aonde mais lhe encontro, é nessa pausa que estou dando no tempo onde mais estou

Com você, engraçado estou achando-me egoísta por ter uma amiga assim tão minha, é como diz a Gaivotinha, a distancia pode nos afastar.

Só que no meu caso, poeta por assim dizerem, sinto mais forte a nossa relação

Tenho uma saudade imensa e gostosa, porque tem o sabor da volta.

A certeza que é na distancia onde mais nos encontraremos. Tenho algumas novidades,

Para você, que não para de me inspirar, vivo procurando os mais belos versos, as palavras mais singelas, para fazer as escritas que lhe mandarei, com todo carinho.

Preocupa-me um pouco a sua saúde, e oro sempre pedindo a Deus que sempre lhe abençoe.

O Orkut foi uma dádiva, que me mostrou minha grande amiga Ariela aquele mimo que já conheço o tempo da idade que ela tem, para mim é uma flor.

Como você que agora não é apenas uma flor, mas o meu jardim florido, e preferido...

Desculpe-me se me explanei tanto, tenho mil coisas para te falar,

Mas devagar, bem devagarzinho, como todo bom baiano, rsrsrsrsrsr.

Meu amor que o teu dia seja maravilhoso, um verdadeiro espetáculo

De acontecimentos bons...

Mando-te um beijo, um abraçoooooooooooo, bemmmmmmmm forte, um cheiro em teus cabelos negros, sinta minha mão acariciando tua face, tenho-te aqui.

E não esqueça, estarei, sempre te amando, sempre e sempre mais...

Beijos te amo!