MEU AMOR

Fico louca de paixão, só de pensar nos momentos, nos nossos tantos momentos que passamos, e ainda não consegui esquecer...
Momentos nos quais nos descobrimos, nos amamos e intensamente nos sentimos em cada toque, em cada sensação, ainda mais capazes que nunca...

Momentos que sempre e sempre estarão em meus pensamentos como uma recordação viva de tudo o que fomos, fizemos e falamos.
De tudo o que ousamos. De tudo o que tentamos...

E hoje, em meio a tantas lembranças, parei para pensar no quanto tudo foi importante em minha vida. Não só enquanto durou, mas sobretudo agora, pouco depois, quando ainda não estou certa de que tudo acabou.

Eu não queria ver tanta coisa boa perdida assim no tempo ou apenas transformada em lembrança, revivida apenas de quando em vez, em um pensamento.

Estou certa de que tudo valeu. Momento após momento.
E se já não posso reviver nenhum dos tantos que tive, quero pelo menos ter outros, talvez mais intensos, mais sentidos...
Nem que eu os tenha depois, somente para recordar, pelo resto de meus dias...

Mas preciso de mais momentos. Quero mergulhar no fundo dessa paixão que me deixa completamente extasiada, que me alucina e me faz atingir o auge do prazer, que me enfeitiça e me atiça, despertando em meu íntimo os meus desejos por momentos que não quero jamais deixar de viver.

13/03/1985
2h20min


"O verdadeiro amor expulsa todo medo."
         Frei Clemente Kesselmeier



MORGANA CANTARELLI
Enviado por MORGANA CANTARELLI em 27/01/2008
Reeditado em 06/07/2013
Código do texto: T835147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.