minha vida sem você

Estive pensando nos últimos acontecimentos da minha vida, e notei que você quase nunca esteve neles, percebi que em muitos momentos da minha vida em que achei que estava contigo, nossa, você não esteve presente. O engraçado de tudo que vivi esse tempo contigo, aceitei tudo o que vinha de ti com medo de te perder, e sabe o que é hilário, pra não dizer triste, é que você nunca participou da minha vida, e que tanto faz você esta perto ou longe, nunca vai estar realmente comigo.

Eu tinha medo de não te ter comigo, tinha medo de perder o meu amor, sem me dar conta que eu nunca o tive.

Hoje eu penso que o melhor é tirar o time de campo, do que adianta manter um relacionamento em que só uma das partes liga, o outro faz de conta que não é com ele?

Minha vida sem você, será melhor do que a minha vida com você, pois em ambas tanto faz se você esta ou não em minha vida, mas uma certeza é que, eu não vou me desgastar em me preocupar contigo e nem terei medo de perder o que eu nunca tive.

Sabe meu amor, você foi e talvez continue sendo importante pra mim, mas eu sei que eu não sou nada pra você. Desisto de amar você, e vou seguir em frente sem você, o engraçado é que pensei que estávamos juntos, mas a verdade é que sempre vivi sem você...

Uma amante sem o amante.

Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 05/02/2008
Reeditado em 29/12/2022
Código do texto: T846798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.