Boa Noite, Amor!

Imagino onde você está agora, mas não tenho certeza. Suponho que você lembra de mim com carinho e que a raiva tenha sido levada pelos ventos, que refrigeram nossas almas.

Não sei exatamente o que você sente, mas já vi nos seus olhos o que você sentia.

Inesquecível a nossa primeira troca de olhares. Tímidos e afoitos, nossos olhos conferiam o que viam. Mais tímida fiquei com o que você me disse ao ouvido.

Ali teve início uma relação abençoada e louca. Nos perdermos e nos achamos inúmeras vezes. Seu sorriso fazia uma tarde cinza se iluminar. Seu corpo quente, o meu acendia. E você gostava desse calor, do meu suor, das marcas vermelhas na minha pele clara.

Você fazia viagens perigosas, no ir e vir do nosso amor e eu ficava com o coração na mão até te saber bem. Você me prometeu os 12 trabalhos de Hércules, mas nem lembro em quantos ficou.

Quantas vezes meu coração bateu mais forte ao ouvir o seu “boa noite" ao telefone? Ou o lendo seu nome no visor do celular?

Como eram deliciosos nossos beijos! A nossa varanda ainda tem o seu cheiro e guarda nossas ousadias noturnas.

E agora, você tão longe de mim. Já faz algum tempo que não nos vemos e não tive coragem de ler os mais de 300 e-mails "de amor" que você me escreveu e me pediu para guardar. Quem sabe um dia publicaríamos? Hoje eu não tenho forças para ler suas declarações de amor eterno. Porém eles ainda estão comigo.

Não tenho certeza para onde vou. Não sei se ainda tomaremos aquele café que combinamos recentemente. Sei que estou indo. Seguindo na vida com a certeza de que amei demais e de que também fui muito amada. .

Se Deus quiser, um dia esclareceremos tudo. Por enquanto ainda soam em meus ouvidos suas últimas palavras dizendo que fui e serei a única mulher que você amou. Isso me fez bem por tantos anos. Hoje me faz chorar.

O tempo se encarregará de secar minhas lágrimas e se tranqüilize: estou fazendo o possível para superar. Aproveito o que a vida me oferece, mas não esqueço você. Fique com Deus e lute pelo que você deseja. Ele o abençoará.

Um beijo

de sua

L.

**************************************************** *Carta elaboarada tendo como destinatário e remetente dois personagens que se amaram muito e que a vida os separou, apesar das juras e súplicas de amor. Coisas de uma romãntica incurável que adora histórias de amor e torce pelo amor de verdade.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 10/02/2008
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T853089
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.