À MINHA RAZÃO...

Eu tinha uma vida boa antes de você aparecer,

Tinha meus amigos e minha liberdade.

Mas mesmo assim havia mágoa e um grande vazio. Até você chegar para me fazer feliz e nesse amor eu encontrei uma força que não sabia ter.

Esse amor é algo que nunca tinha visto antes.

Era só segurar a sua mão e me sentia em casa, de todos os lugares bons p/ se estar o melhor é no seu abraço.

Estou amarrada à vida que você abandonou, há muita coisa que o tempo não pode apagar.

Você ainda me tem inteira.

Não deixo ninguém ver quantas lágrimas eu derrubo, mas estou quebrada por dentro, porque eu sei que quando estou sozinha não me sinto bem...

Não sei se vou suportar esperar...Mas sei que sempre estarei contigo de alguma forma.

Sinto que faz tanto tempo, pq sem vc todo tempo que passa é tempo perdido;

Sinto falta das coisas que íamos fazer juntos, sei que nada, ninguém poderá apagar esse sentimento.

Eu me lembro de você a cada vez que respiro, diga, porque isso não está melhorando?

Eu realmente não entendo, pq tem que ser assim.

Qualquer coisa que eu tenha sentido antes, não chegou nem perto de ser tão bom...

Nem machucou tanto. Como está fazendo agora...

Então eu me pergunto se a cura pode ser mais dolorosa do que uma ferida tão profunda?

Não consigo me ajudar... Como esquecer quem faz parte do que eu sou...?

Mas também não posso viver de lembranças pq isso está me matando.

Tenho a cabeça cheia de sonhos partidos, estou caindo aos pedaços.

direitos reservados Nadia Luz
Enviado por direitos reservados Nadia Luz em 20/12/2005
Código do texto: T88500