O Amor è Lindo

O Amor é Lindo mesmo!!

Carta de apelo enviada.

Por: Vitinho

O amor é lindo!

"Te amo imensamente, MayKelly , mas, infelizmente ainda não tive coragem de manifestar meu amor por você. Não sei se vai gostar, mas esta é a única forma que tenho de manifestar este sentimento avassalador que invadiu meus pensamentos. Não consigo mais viver com esse amor imenso que sinto por você, Kelly !!

Não sabe como me atraio quando vejo seus lindos olhos cor dos olhos... , consigo ver neles a pessoa especial que é. Adoro tanto ficar olhando seu jeito sorridente de viver e se relacionar, tudo em você é perfeito!!

Não quero lhe pressionar de maneira nenhuma, mas creio que se eu ficar assim, em silêncio, sem desabafar este sentimento puro, não conseguirei viver em paz, sei que deveria lhe dizer de uma vez, mas não tive coragem, por muitas vezes tentei, mas esbarrei no medo, medo da recusa, de que toda esta esperança se transformar em uma profunda e dolorosa frustração. Enviei esta carta a dezenas de sites na esperança de que um deles publicasse meu apelo, não sei se terei sucesso, mas Kelly , te quero imensamente e qualquer tentativa pra mim é válida, pois sua indiferença me mata aos poucos.

Talvez eu venha a acabar com toda e qualquer esperança de te conquistar com esta atitude, mas Kelly , espero do fundo de meu coração que entenda minha atitude e me perdoe. Mas talvez, consiga que você repare em mim, nos meus olhares, nas vezes que tentei me aproximar de você, tenho certeza que ao ler isto, irá se lembrar dos sinais que lhe passei, por muitas vezes notei que percebeu meus olhares, claro que me envergonhei e tirei os olhos, mas minha vontade era de continuar te olhando e me entregar totalmente a você, mas minha timidez é grande e o medo do sifrimento é enorme.

Não sei as consequências que esta revelação pode trazer, pois há muitas coisas envolvidas na possibilidade de nós dois ficarmos juntos. Mas a verdade é que te amo, MayKelly , amo tanto que me disponho a sofrer qualquer risco ou consequência que isto venha a gerar a nós e seu namorado .

Termino por aqui meu apelo, espero que algum dos sites para os quais enviei esta carta publique-a e ajude-me a desafogar um pouco desta enchente de amor que inundou meu coração.

MayKelly , não sei mais viver sem você!!!!!"

vitinho
Enviado por vitinho em 21/12/2005
Código do texto: T89043