APÊLO DRAMÁTICO

Viana-ES, 07 de março de 2008

Amigos e Amados Leitores:

Antes de mais nada, quero dizer-lhes que não sou um golpista como muitos neste país, tentando inventar uma fraude para obter lucro fácil, inventando uma falsa cirurgia para a mulher que amo e com quem convivo há 17 anos. Sou apenas um funcionário público mal remunerado, como é a maioria dos funcionários públicos deste Brasil, que na hora de bancar os custos com uma cirurgia emergencial para si mesmo ou para alguém de sua família e, sem possuir nenhum plano de saúde, tem duas opções: RECORRER AOS AMIGOS E CORAÇÕES BONDOSOS E SOLIDÁRIOS COM O SEU PROBLEMA, OU DEIXAR A SITUAÇÃO AGRAVAR-SE CADA VEZ MAIS, OMITINDO-SE, COMO ACONTECE COM VÁRIOS MARIDOS POR AÍ, QUE SÓ QUEREM A ESPÔSA COMO COMPANHEIRA DE CAMA E NADA MAIS.

A minha dor e angústia é grande, por ver a mulher que amo sofrendo e pouco poder fazer. Os analgésicos usados já não estão fazendo mais efeito e as crises de dor pelas quais a minha espôsa tem passado, me faz sofrer tanto quanto ou mais que ela.

Conseguir R$ 1.500,00 (Hum mil e qüinhentos reais), nem mais, nem menos, é o objetivo desse meu APÊLO DRAMÁTICO, objetivando a realização de uma fissurectomia retal. Quem está fazendo esse apêlo, é um chefe de família responsável, com muito talento e pouca grana.

Proponho que somente 1.000 pessoas que conhecem o meu trabalho como escritor, dos quase 15.000 leitores que já acessaram o meu site, depositem com urgência a quantia de R$ 1,50 (Hum real e cinqüenta centavos) em favor de Antonio Alves - conta corrente n° XXXXX - ag. Banco do Brasil nº XXXXXX, para que a minha paz familiar possa ser reestabelecida com a realização da cirurgia em questão.

Vocês poderão achar o valor da cirurgia baixo, já que a mesma será feita em hospital particular, porém vale lembrar que o cirurgião que realizará a mesma, reduziu os custos em um gesto de solidariedade. Na verdade, todos se mostram solidários, inclusive o pessoal da própria prefeitura onde trabalho aqui em Viana, há exatos 21 anos.

Para provar que não sou um golpista, porque um servo do Deus Vivo e Criador de todas as coisas, nunca será um golpista, deixo-lhes os telefones para contato da campanha de solidariedade, tanto de minha residência, como aqui da prefeitura conforme descrição abaixo:

Prefeitura Municipal de Viana (0XX27 - 21246732 - 21246751)

Residencial (0XX27 - 32532008)

Antonio Alves, Creusa e Filhos agradecem, rogando que o Deus Criador abençoe a todos os que colaborarem, aos que não colaborarem e até mesmo aos que sem nos conhecerem nos julgarem por méros golpistas, zombando com o julgamento injusto da nossa dor, propiciada por esse momento extremamente difícil.

Nota do autor em 13/03/2008 às 9:00 horas - Agradecemos de coração aos que colaboraram até a presente data, rogando que não precisam mais colaborar, porque com as bênçãos do Deus Criador e a ajuda de muitos, o objetivo a ser alcançado já foi atingido.

Que o bom Deus abençoe aos que colaboraram, aos que não colaboraram e também aos que zombaram da nossa dor, agindo com indiferença, mesmo cientes da gravidade do problema por nós enfrentado.

ANTONIO ALVES, CREUSA E FILHOS.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 07/03/2008
Reeditado em 13/03/2008
Código do texto: T890948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.