Sentir-se só...

Não se ocupe, ou se preocupe com o que sinto, pois sinto muita coisa o tempo todo, e estou aprendendo a administrar tudo isso... A atenção que estende a mim já me é grande mitigadora de uma parcela grande da solidão que há em mim... E sou muito grato a você, é ótimo que a tenha cativado, mesmo sendo meio tosco... e também cativado por você, de outra forma seria dor e sofrimento...

Quanto ao “SENTIR-SE SÓ”, não devo ter-me expressado bem, “SENTIR-SE SÓ” é ruim mesmo, concordo com você, e se pode fazer algo, já o está fazendo assim, me escrevendo às vezes... Todavia naquele momento, não me referi ao “SENTIR-SE SÓ” estéreo, aquele “SENTIR-SE SÓ” sem esperança nem sonhos. No entanto, o “SENTIR-SE SÓ” a que me referi é de outra natureza, pois foi momentaneamente despertado, com um acordar... Ao ler suas palavras dei-me conta que em torno de mim não havia ninguém, especificamente falando, foi como se despertasse em mim o desejo de que você estivesse aqui perto no momento em que lera as palavras suas....

Esse “SENTIR-SE SÓ” não é de todo ruim, de certa forma, é até bom, porque nos deixa ciente de que existe alguém especial que nos delega afeto, e afeto, mesmo de quem não nos está próximo, ao alcance das mãos e dos braços e da voz e dos lábios e olhos, nunca é ruim, é exatamente o contrario, pois que esse sentimento revela o desejo que não pode ser realizado no momento... É bom, é muito bom saber-se querido, e mais ainda querer quem nos quer bem, mutuamente, encontros inconsumáveis, mas a espera... “SENTIR-SE SÓ” pode ser ruim, todavia neste caso não o é, nem jamais o seria... Desejo, e tenho saudades de você, essa falta não pode nem deve ser explicada, apenas sentida, e isso é uma forma de “SENTIR-SE SÓ”, mas como deve saber, sentir saudades é algo bom, porque alimenta sonhos e imaginações, impulsiona a esperança, e é assim, do que jeito que devia ser...

Beijos e abraços para VC.

Sebastião Alves da Silva
Enviado por Sebastião Alves da Silva em 24/03/2008
Reeditado em 24/03/2008
Código do texto: T913918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.