Meus Sentimentos

As vezes procuramos palavras para dizer o que sentimos,quando amamos ou gostamos de alguem,e é assim que estou me sentido neste momento sem palavras para expressar meu amor.pois te amar não é simplesmente dizer ou escrever palavras é sentir o coração bater forte por esse sentimento,por vários momentos me sentir fora do meu mundo,sentia um frio,um vazio muito grande que tomou conta de mim, fiquei vagando em meio espaço sem rumo sem destino.sem sentir meus pés tocar o chão sem direção eu caminhei,por várias horas não conseguia parar tentando fugir dos meus pensamentos.pensamentos que me confude,que me deixa sem saber o que fazer esta tudo confuso,estou sentindo tudo ao mesmo tempo amor,odio,paixão,dor. dor essa que me consome a cada minuto.eu fico ali parado em meio espaço de olhos fechados tentando sentir sua presença,mas sinto que estou sozinho sem rumo para tomar. mas quando estou de olhos abertos é você que eu vejo,fico pasmo diante de você,tento te tocar e não consigo é como se vivesemos em mundos paralelos. não sei se está sendo bom o que estou sentindo mas sei que é você que eu quero e penso a todo momento,sei tambem que é por você que estou apaixonado e é você que eu amo.

lucas
Enviado por lucas em 29/12/2005
Reeditado em 30/12/2005
Código do texto: T91990