Perdão

Tenho lido e relido tuas palavras, palavras marcantes, amargas de difícil digestão, tenho pensado muito nestes últimos dois meses, não há uma semana sequer que não me encontre lendo e ponderando sobre elas.

Não quis criticá-la e nem mesmo quis dizer que tu és leviana, apenas quis protegê-la para que não se machucasse mais tarde. Tudo que falei, de modo estranho é claro, foi pelo carinho especial que sinto por ti. Eu gosto de você também, sempre a amarei, sempre lembrarei de ti, tu faz parte da minha história, minha vida, faz parte do meu amor.

Perdoe-me se a magoei com minhas palavras, perdoa-me por não fazer mais por ti, perdoa-me por fugir quando tu precisavas mais de mim.

Espero que não volte a ser quem eras antes e, sim, que seja uma pessoa feliz, dia após dia, melhorando cada vez mais, melhor que ontem surpreendente amanhã.

Não espero receber respostas suas não espero voltar a ter aquelas longas conversas ao telefone e muito menos pessoalmente, não espero nada, espero apenas que encontre a verdadeira razão para estarmos aqui, espero que sintas o calor do verão que veja as flores na primavera, que sinta o coração bater mais forte quando abraçares teu amado no inverno, e quando chegar o outono esteja correndo com teus filhos, outono tem um clima especial, o período do dia e da noite tem o mesmo tempo é uma fase de transição, é no outono que acontecem as grandes colheitas, as frutas já estão maduras.

Tudo o que tu quereres ser, seja, tu podes, não deixe nenhum humano dizer o que deves fazer.

Cuide-se, e até um dia.

Amo-te!

Para sempre seu.