À Saudade dos Momentos não Vividos.
*Cármen Neves.
 
 
Não tenho como te enviar uma carta. Nunca deixaste o teu endereço. E se o deixasse, de nada adiantaria. Até porque sabes antes de mim quando a dor aperta o meu peito e me faz chorar...Sabes a dor que sinto a cada pôr-do-sol e a cada noite de luar não compartilhados. E meu olhar perde-se no leito a procura do teu. Choro ao ler Neruda e saber que ele tem uma musa. E eu, que não sou musa e nem ao menos tenho um poeta para me encantar com lindos versos de amor! Mesmo assim tenho pensado em ti a cada minuto, desde o nascer do dia até o anoitecer. Tenho pensado em ti a cada pingo de chuva que bate em minha janela...a cada toque do sol em minha pele. Tenho pensado em ti quando a brisa beija o meu rosto e traz consigo teu perfume de jasmim!
Mas quando tu chegas e eu não te vejo, morro nessa incessante espera de te encontrar. A impossibilidade de desvendar os segredos de tua alma, de tocar o teu corpo e de matar minha sede de querer faz de mim uma princesa sem trono e descalça. Um pássaro raro aprisionado nos porões do meu castelo.
Sinto saudade sim, dos momentos não vividos, porém sentidos a cada instante!
 
 * Foto da entrada do castelo - dia do lançamento do Castelo dos Desejos.
Fotógrafo: Luiz Fernando