Meu amor por você

Hoje eu sei que tudo que sinto,não era apenas um sentimento passageiro,hoje sei que meus sentimentos são profundos e verdadeiros.não sabia que você é tão presente e forte em minha vida,meus dias tem ficado cada dia mais lindo com você.são nessas horas que eu gostaria de poder parar o tempo para nos,para que cada minuto fosse eterno. sentimento os meus que jamais poderia ser resumidos em simples palavras.nem sempre temos a oportunidade de dizer a quem amamos o que sentimos o que queremos,são por esses motivos que hoje venho aqui para te dizer o quanto eu te amo o quanto você é especial em minha vida, te amo muito e vou te amar ate o dia que viver, pois para mim a vida tem se resumido em você gostaria de poder esta ai com você e poder lhe dizer tudo pessoalmente para poder te tocar,abraçar te beijar de me completar estando ao seu lado,dizer tambem o quanto sua presença em minha vida é muito importante que ao longo desses dias amar você me fez dispertar para uma realidade que sempre acreditei não existir,amar sem pedir nada em troca,por isso digo que te amo muito e que cada dia que´passa esse sentimento cresca mais e mais para que meus dias continue lindos e maravilhosos de se viver.

lucas
Enviado por lucas em 07/01/2006
Código do texto: T95717