Endereço Anônimo

O nosso bairro é novo, em relação aos outros mais antigos desse município.E creio eu, que os mesmos serviços desenvolvidos em nossa comunidade, são ofertados, com certeza, nos outros bairros dessa cidade.Como o policiamento, a educação, transporte coletivo, iluminação, Posto de Saúde, entre outros, menos relevantes.Contudo, a qualidade, que esses serviços são oferecidos à população é imensamente precária.

Aqui, sem saber como nos outros bairros são viabilizados tais serviços, sentimos a necessidade não de dispor de outros serviços, pelo menos, por enquanto.Mas sim, o de aperfeiçoar a qualidade desses que estão sendo prestados a nossa comunidade.

Haja vista, Vossa Excelência, pagarmos em dia todos os nossos tributos,que não são poucos, inclusive, vale salientar, que o IPTU, em sua maioria, já está devidamente quitado.

Por outro lado, qualquer desses serviços, cuja prioridade maior é para educação, para saúde e a segurança, onde reside a nossa maior necessidade, incluindo também os serviços de energia Elétrica, água, transporte coletivo e o telefone público, ambos serviços a bastante tempo são prestados a nossa comunidade com muita dificuldade, muita carência em sua oferta.

No caso da saúde, quando não vem o médico, não tem remédios; Na educação quando vem professores não tem estruturas; Na segurança, quando a polícia atende ao chamado é tarde demais ou não tem carro; No transporte, quando o ônibus não reúne condições de transito, o cobrador e o motorista são exímios mal educados.

Portanto, nesse nosso bairro, em nosso dia-a-dia, a Vossa Excelência há de convir, que a gente sobrevive, porque a qualidade dos serviços prestados pelo município ao nosso bairro é totalmente desqualificada.

Mesmo assim esperamos, para breve uma solução,até porque no pobre a esperança é a última que morre.E queira deus, não termos em outros bairros tais situações.Porque se isso também existe noutro lugar, quando morrermos, de tanto sofrer, com toda a certeza vamos direto ao paraíso.

Alberto Amoêdo
Enviado por Alberto Amoêdo em 29/04/2008
Código do texto: T967628
Classificação de conteúdo: seguro