Meu muito amado..meu querido demais!!

Meu muito amado..meu querido demais!

Sei que há poucos dias nós planejávamos novos horizontes..sei o quão esperançosos e felizes..estávamos. Sei que sempre fomos assim, entendedores um do outro. Sei que me amas sem fim e sabes que só tu eu amo até o último instante de mim. Então amado meu..tu seguirás sem mim..tu seguirás..nada..nada tenho mais para ofertar..nem mesmo a magia do olhar. Seria injusto meu querido..eu nada ter para ofertar..ou mesmo acrescentar. Então amado meu..segue tu..vá adiante..recomece..reinvente..sei e aposto em ti..sempre te sei..sei que és imenso e esperançoso..sei que Deus tem planos maiores para a ti ofertar. Sei da meiguice do teu sorrir..mas meu querido..nosso propósito foi uma velhice tranqüila à beira de um riacho..plantar e colher verduras..eu ficaria com as dálias... Foi nas dálias que vi..não posso..não posso amado meu..amigo meu..não posso mais plantar dálias... Tu bem sabes..desde aquele dia..tu sabias o que estava decretado..desde aquele dia. Hoje te deixo tão grande prova de amor e nenhuma mácula de egoísmo. Se ontem causei lágrimas ao teu lado..o lado imenso meu amigo..perdoa a amiga aqui..não foi a intenção. Meu querido..eu vou partir..mas creias..estarei sempre..sempre..sempre..na prece maior por ti.

Te amo.

Dorothy Carvalho

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 04/05/2008
Reeditado em 13/05/2022
Código do texto: T975284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.