Ao que é digno!! Ao que é digno..sempre!!!

Mãe!! Hoje estou mais cautelosa, até mesmo no dizer de nós! Só mesmo digo, a saudade..nossa!! A saudade que ficou no teu últmo batom, no sempre cheiro teu "Giovanna Baby"..no esmalte cintilante..no teu rosto misto índia..misto judia...Ficou o batom..ficou teu cheiro materno que inebria...Quantas..quantas vezes percebo a tua presença..tu tão linda..linda a me ensinar as alquimias..teus tênis..regatas..tuas bermudas do dia a dia...teu passo leve para o chá da minha febre...Como aumentou minha febre...A sopa..nã é mais feita por tí..teu genro amado demais..tenta tenta fazer a sopa..tenta tenta te suprir. Deixei que a vida me ofertasse..tentei ser resignada..tentei orar..e num dia de injustiças..morrer eu quis..mas a demora é imensa..não mesmo se morre quando se quer... Vou vivendo mãe..as vezes me vejo sorrindo..e sinto que está errado...Viver..sempre foi abraçá-la sem fim..beijá-la e correr correr para os teus abraços..nas tempestades ruins..nunca nunca mãe..tive qualquer medo..quando a vida era vir aqui..quando nos abraçávamos..quando eu era a bela...Não mãe..não é mais assim..a vida ruiu..finjo ser..e mesmo..ando a usar um certo batom..e continuo minha mãe..somente continuo ao que é digno..do nosso amor sem fim...Ao que é digno..e o digno..me fez ficar..ao que é digno..fostes tu..meu pai a ensinar... Ao que é digno mãe..tentarei acatar...Ao que é digno..posso errar.."perdoa-me"..pelos indignos..por não ser tão linda e humilde como tu minha pequena..."ao que é digno..para tí e para meu pai"..vou tentar..pois aprendi com vocês.."o que é digno"..beijos minha mãe..bença..beijos meu pai.."ao que é digno"..Abençoem-me.."ao que é digno"..sempre!!! Com amor..eu..Dorothy!! E sim..mãe.."Giovanna Baby"" e Pai..sempre Exôdus..aquele sabonete..a Sonata... Ao que é digno....para sempre...até........

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 11/05/2008
Reeditado em 14/05/2022
Código do texto: T984554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.