Um Pouco de apoio Moral

Apoio Moral no que respeita só ao encanto da leitura.

Depois de pensar um pouco no assunto cheguei ao ponto de comparar a personalidade da pessoa que lê o que lê, e o que a fazem ler, e quem o escreve e o que escreve se difundem.

Como a história de termos um ou vários Autores e respetivos livros que nos dizem Muito, e os outros que nem precisam de enfeitar a prateleira até porque hoje em dia, ficão com muito pó!

Relaciono com outras banalidades, uns bebem até caír de cú, chegão ao fim da noite e já não sabem quem são; os que apreciam e amão beber um copito até sabem de que é feita a cerveja.[Como exemplito, aqui há uns anos, tive uma discuso bem forte, porque os meus amigos daquela altura nao acreditarão no que eu disse, a cerveja era feita de cereais...tivémos que chamar o dono da fábrica de cerveja para lhes dar uma explicação]. Uma lição de Moral...

É como um Jogo, segundo John Rawl Existem igualdades na liberdade básica para todos, mas respeitando e sabendo os limites do outro...

O bem estar de um devería de criar novas chances e possibilidades aos menos capacitados ...

Chances iguais para todos...

( cada um que decida como )

Sim é o condenamento ineficiente que tenho em caracterizar o Caráctere das pessoas .

E John Rawl apenas escreveu um Livro que ficou na história da Filosofia

( The Teorie of justice ).

É quase como o Amor. Disse á pouco num comentário que normalmente me apaixono primeiro, depois vem o amor, logo chego a gostar e por fim foi pouco não foi nada. Mas são sempre diferentes e forão todos importantes, posso assim tirar as Minhas conclusões do que leio, quem eu leio e quem não vai com o meu perfil...

Um Beijo grande Lu Genovez !

Divavid
Enviado por Divavid em 22/05/2010
Reeditado em 18/12/2018
Código do texto: T2271943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.