Marcando a Morte (Publicidade na literatura)

Ela preferia ter ficado, mas conseguiria viver sem seu sucrilhos kellog’s, muito menos a aveia Quaker todas as manhas... Pois mais importante que qualquer cortina se abrindo e um sol ridículo dizendo que o dia acabara de começar, era sua cara refeição, era seu status.

Acordou na manhã mais diferente de todas que já vivera. Um cheiro de sabonete Lux vinha de não muito longe, num ato de loucura lambeu a manta Flamingo pra ter certeza que aquilo era realidade... Nem precisaria, pois dois segundos após aquela voz odiosamente apaixonante começou a cantar Dangerous, do Roxette, no banheiro. Na sequência, como um cão fiel que espera sua porção de Pedigree ela admirou o ruído do barbeador elétrico Phillips e sorriu, porque aquela era a vida que sempre quisera, assim como todo estudante sempre quis Faber castell.

Sua mãe nunca a entenderia, o que ela aceitava conformada, pois sabia que alguém que não diferenciava uma margarina Becel de uma Doriana, não teria jamais capacidade de compreender que ela, jovem e bela, como o casting da propaganda da Molico, queria uma vida de riquezas ao lado do homem que a amava (conheciam-se a apenas 4 dias, mas amavam-se profundamente, almas gêmeas num perfeito encaixe como peças de Lego).

Lá fora o som do mar, e a sensação marota de eternas férias começou a perturbá-la de repente: o que faria da vida? Seria mais uma Barbie num mundo de espera pelo seu amado? E se o amor acabasse tão rápido quanto uma Coca-cola em almoço de domingo? Mas poderia ser surpreendentemente bom e seguro como um preservativo Juntex.

Ela teve a idéia que mais precisava no momento, tão exata quanto uma calculadora HP. Ao mesmo tempo sutil e vigoroso quanto um O.B.

Levantou-se da cama (sentiu gora um cheirinho de café Melitta extra forte na porta do quarto, e perfume de All Clear vindo do banheiro), calçou as Havaianas, colocou a pulseira de diamantes H. Stern ganha na noite anterior, e mordiscou uma bala 7 belo perdida no criado mudo. Deslizando pelo porcellanato Portobello chegou ao banheiro, e um instante antes de ver o companheiro presenciou o detalhe da louça Cecrisa, e um cílio carregado de rimel Racco fustigou seu olhar, mesmo assim agüentou firme e encarou-o. Ele estava sério, sem dúvidas bravo, com um creme dental Close-up em mãos.

- Eu tenho algo muito importante pra te contar!

Mas ela não teve tempo, a última coisa que viu com clareza antes de gritar foi a Oral B amarela perto do espelho e a toalha Karsten envolta no corpo do amado. Num golpe rápido a tesoura Brinox rasgou se pescoço lavando o amor em sangue... Com carinho o assassino depositou o corpo no colchão Castor e com a tranquilidade de uma juicer Britânia ele foi embora no seu Toyota Corolla verde musgo. Sua missão estava cumprida, sua sede satisfeita, agora era parar rapidamente num posto Mime para abastecer, fumar um Carlton, comer um pacote de Rocklets e seguir matando.