A VINGANÇA DO e-BAY VENDOR - Parte 3/Final ( Conto destinado aos confrades do fórum Barbearclassico.com)

A chácara era um lugar tranquilo. Vizinhos distantes, rua de terra ainda.

Zeca usava o lugar para treinamento de tiro. Chegaram lá bem rápido e dentro da ampla garagem, Zeca começa :

- Não quero nem saber o que você pretendia, seu mané... Mas tenho uma coisa legal pra você aqui.

Zeca disse isso mostrando ao picareta do ebay um pincel de barbear ordinário com espuma numa tigela ao lado.

- O que é isso ? Cê é louco das idéia, mano ? Tu vai fazer ¨as¨ barba agora ?

Zeca libera as mãos do incauto vendedor e por trás dele, ordena:

- Pega o pincel e espalha a espuma na tua cara. E vai logo, seu merda !!

Espantado com a esquisita ordem, o vendedor faz o que Zeca pediu de maneira tão ¨gentil¨. Como o infeliz nunca usara um pincel de barbear na vida, a cena foi risível.

Zeca algema novamente a sua vítima. Coloca um capuz no atarantado vendedor.Ouve um barulho lá fora e verifica que é o seu carro, trazido por alguém do escritório.

Tudo parecia uma operação planejada, mas não era nada disso.

Na sequência, vendedor e seu carro são deixados em um matagal distante dali.Zeca e Bocão voltam para a chácara no carro de Zeca e conversam no caminho.

- E então Bocão, nada de câmera lá na Universidade ?

- No estacionamento não. Falei com um chapa lá e dei uma geral. Tudo limpeza.

No matagal o vendedor percebe que está sozinho, o barulho é de um lugar no meio do mato mesmo. Ele consegue se sentar dentro do carro, mas alguma coisa na sua mente diz que fez muito esforço para isso... O veneno colocado na espuma de barbear já fazia o seu maléfico efeito.

Mortal.

Paralisia dos músculos, todos eles.

Veneno, destilado ou não, é para pessoas como o Zeca, profissionais ...

BC by Sebastian
Enviado por BC by Sebastian em 30/04/2012
Reeditado em 04/08/2015
Código do texto: T3642557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.