* Carrinho de compras *

Uma família foi ao supermercado realizar suas compras rotineiras e levaram seu único filho de 02 aninhos. Colocaram o menino no carrinho de compras, deram-lhe chocolate e alguns bombons entre outras guloseimas para ele comer e saíram escolhendo suas compras de acordo com suas necessidades. Eles realizam esta tarefa, cheios de alegria e felicidade.

Não deram muita importância para o fato do menino de vez em quando dizia: Ai! E se retorcia dentro do carrinho, simplesmente perguntavam o que foi filho? O bebê nada respondia se deliciando com as guloseimas oferecidas por seus pais que continuavam fazendo suas compras.

De repente a criança começou a chorar e passar mal, o casal ficou bastante nervoso e começaram a gritar por socorro dentro do supermercado. O gerente apareceu e tentaram acalmar o casal que desejava sair do supermercado com seu filho meio desmaiado nos braços a procura de um pronto socorro.

Ao chegarem ao hospital surpreenderam com a notícia que o garoto havia falecido, aparentemente um ataque cárdico. Os pais atordoados gritavam, esbravejavam palavras sórdidas contra o supermercado, jurando fazer denúncia sobre venda de produtos vencidos aos clientes.

O gerente do supermercado ao tomar conhecimento do óbito da criança, fechou as portas do estabelecimento para averiguação de data de vencimento e fabricação dos produtos ali vendidos. Ficando bastante surpreendidos com a acusação do casal, onde afirmavam que além do mingau que eu filho havia ingerido naquele dia, só tinha levado para a boca somente os produtos dali, onde os mesmo estavam realizando suas compras.

O supermercado foi fechado pela vigilância sanitária, podendo apenas ser aberto após a saída do laudo da morte da criança ou quem sabe até permanecer fechado para sempre.

O laudo saiu e afirmava morte por envenenamento. Um detalhe curioso (era veneno de cobra), a criança havia morrido por picada de cobra venenosa. O gerente e dono do supermercado não acreditando que fossem eles os culpados, pediram a reabertura do estabelecimento, que lhes foi concedida.

Reuniram todos os funcionários e deu início as atividades para a reabertura do mesmo, quão grande foi à surpresa que tiveram, um funcionário encontrou uma serpente morta espremida num carrinho do supermercado. E agora seria ela a causadora da morte daquela criança? Levaram-na para exame em sigilo somente para não ficarem com a dúvida, o pior foi á comprovação das suspeitas.

O laudo pericial apresentou como positivo a morte da criança pela picada da serpente enquanto os pais faziam compras. A mesma encontrava-se entre um papelão e as grades do carrinho e a criança sentou em cima e pressionava a mesma contra as grades do carrinho que com certeza picava o bumbum do menino levando-o a óbito. E agora? O que você acha que fez o gerente e dono do supermercado ao descobrir esta dolorosa verdade? O que você faria? Situaçãozinha complicada Hein? Continua....

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 25/10/2012
Código do texto: T3952208
Classificação de conteúdo: seguro