Desconfiada e com a cara de amélia, cheguei a casa da minha amiga do coração.
Fui entrando assim de supetão, sem pensar muito e disposta a nunca mais pensar em ensinar a Chica o be-a-bá da costura, que no caso ela dominava muito bem!
Nem bem abri a porta, e minha curiosidade sem limites, salta da minha boca sem que eu tenha tempo para conter! Pois a chica estava lá sentada com o rosto todo inchado, a pele chegava a brilhar e se tivesse se olhado no espelho não estaria ali, de tão feia que estava!
Meu Deus Chica! Você caiu?
Ou você pegou uma briga e bateram na sua cara?
Não posso ver seu olho! E agora? Como é que você vai costurar?
Chica o que foi isso?
A Chica siquer podia falar de tanta dor de dente coitada, e ainda por cima tinha que aturar aquela chata no seu pé.
Era demais para qualquer ser vivente na terra suportar.
- Deixa de ser chata menina! pelo amor de Deus! Não vê que estou morrendo de dor?
Chata é você, sua Chica Chata!
Já estava tomando o rumo de volta pra casa quando me pediu pra ir até a cozinha e pegar um copo com água para tomar um comprimido.
Daí procurei não falar muito. Peguei uma tesourinha e fui cortar as linhas dos vestidos.
Era uma forma de ajudar a minha amiga que estava doente.
Doente e feia com aquela cara inchada, assim eu pensava!
- Chica! Que dia você vai arrancar o dente?
- Chica! Onde é que que fica o dente?
- Chica você vai arrancar o dente e ficar banguela?
-Chica como é que você vai mastigar sem o dente?
A Chica simplesmente resolveu deitar, acho que estava sentido dor de dente de pontadas.
Ia perguntar, mas ela deu um gemido e saiu para o seu quarto!
E eu voltei pra minha casa pensando!
Nossa! A Chica vai ficar feia , sem dente!

Emedelu
Enviado por Emedelu em 26/03/2013
Código do texto: T4209508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.