SALVO PELA BANDEIRA NACIONAL !!!

AMIGOS DO FACEBOOK. Como vocês tem acompanhado pelo face, hoje participei de mais uma manifestação do Fora Dilma, Fora Lula e Fora PT !!! Pra você participar de uma manifestação dessas, requer uma prévia preparação. E eu me preparei pra isso. Fiz um pequeno cartaz, onde escrevi: “Veja !!! NEM OS RATOS TE AGUENTAM MAIS. FORA DILMA !!!” Vesti uma camiseta da seleção brasileira de cor amarela e uma bermuda jeans de cor azul. Peguei duas bandeiras do Brasil, coloquei óculos escuros e um boné da Puma. Peguei o carro e fui pro Plano Piloto. Estacionei próximo ao Palácio do Itamarati. Quando cheguei na esplanada, haviam poucas pessoas nas imediações do congresso nacional. Peguei o meu celular, coloquei no PAU de “selfie” e dirigi-me à Catedral. O local onde os manifestantes estavam reunidos. De longe já fui ouvindo o alarido do carro de som. Fui passando pelas pessoas e tirando fotos. Na ida, encontrei logo um amigo da Câmara Legislativa, o Dr. Pedro Lemos, com a esposa e o seu filho. Tiramos uma “selfie” e continuei a jornada. Ao encontrar o grupo, que já vinha em direção ao congresso, encontrei com a “Dilma e o Lula”. Logo a seguir, o lendário “Tiradentes”. Além de muitos outros personagens. Era uma verdadeira festa. Fui tirando fotos e registrando tudo. Quando chegamos próximo ao congresso nacional, coloquei o celular para gravar as cenas. Peguei um atalho, por dentro do gramado, pra chegar mais depressa. Lá pelas tantas, senti uma coisa estranha. As pernas ficaram travadas. Olhei pra baixo e notei que a minha bermuda havia descido até os pés. Conclusão ... Fique com as “cuecas na mão”. Aí eu fiquei sem saber o que fazer. Pois não sabia se segurava o PAU de "selfie" ou o cartaz da DILMA, com os 5 ratos. Eu estava cercado de manifestantes por todo lado. Num ímpeto de agilidade, me agachei e puxei a bermuda até à cintura. A minha sorte foi que eu que estava envolto na bandeira nacional, pela parte da frente. Ninguém viu nada !!! Quanto à parte de trás; “essa ficou um tanto desguarnecida”. Mas como minhas “cuecas” eram da cor branca, acredito que ninguém tenha notado esse “MAIOR MICO” da minha vida. Isso, pq a bermuda era azul e misturando-se ao branco da “cueca”, ficou parecendo que era a faixa de “ORDEM E PROGRESSO” da bandeira nacional. Acredito que escapei por pouco !!!

Aurélio Enes Patrão
Enviado por Aurélio Enes Patrão em 13/04/2015
Código do texto: T5205627
Classificação de conteúdo: seguro