= Na Zona... =

Conversam duas putas velhas ou velhas putas, como preferir, já aposentadas, finalmente de pernas fechadas, joelhos devidamente apresentados, até que enfim, juntos.

Diz a primeira:

- Sabe amiga, tenho andado nervosa, inquieta, preocupada com essas tais delações premiadas. Meu filho é deputado. É confiável, você sabe me dizer algo sobre esse tal foro privilegiado?

Diz a segunda:

- Querida amiga, sei como é sua dor. Mas imagine a minha. Não tenho mais sossego.

Está um horror! Onde vou me xingam, quase me lincham, depois que descobriram que sou mãe de um senador.

Uma terceira puta velha ou velha puta, como preferir, sentada ali perto, até então calada, entra na conversa:

- Por enquanto pra mim está até tranquilo. Fechando bem os ouvidos fica quase perfeito... Meu filho ainda é prefeito. Não sei como será futuramente. Ele diz que depois que for governador, o maior sonho dele é ser presidente!

Uma quarta puta velha ou velha puta, como preferir, cara de maracujá de gaveta, chorosa, fala:

- A mais fodida de nós todas, com certeza sou eu! Vou contar e vocês vão ver! Me darão razão! Meu filho é tão filho da puta, mas tão filho da puta que nem pra vereador o filho da puta consegue se eleger!

= Roberto Coradini { bp } =

04//03//2017

BETO bp
Enviado por BETO bp em 04/03/2017
Código do texto: T5930732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.