LOUVOR

LOUVOR

Que sejamos iguais e ricos como a luz vital do sol que clareia toda terra por uma simples razão da natureza universal do reino de deus que nos cativa ao futuro mais esplendido com mais esperança de um dia após outro dia a realeza real da vida se cumpra mais os nossos destinos e ficando nós ao amor de deus sobre as alturas mais elevadas da vida que si, pois a andar sobre a inteligência no homem de alto valor que se perdoou e perdoou os outros que foram resumidos sobre a vida que agonizou a própria vida.

Feliz é o homem que sobre o escuro clareia com o espirito a vida e que solto ou preso entre leões domina a morte e entre raios de luz exige seu nome que vasto a solidão se encontra sempre um caminho.

Não há fogo nem serpente que há segure seu corpo porque é pelas mãos que se ergue e quebra todo poder e feliz é o homem que sabe tudo que a vida quer si talvez, pois seja curar o mal da vida que é a morte por ter deus dentro de si ou por si conhecer entre os outros.

Feliz é o homem que por se ver enganado por todos ou pela vida não si deixa enganar porque a calunia só tem um nome calado e esquecido que é a própria mentira.

Só resta uma multidão e metade são reis e a outra só restou três porque no mundo de deus a de quem não prestar a finalidade de ser homem em sua vez e não há trevas em luz só há comunhões de seres sobre espaços que sempre na terra dominam a própria vida.

Feliz daqueles que se lembraram de deus em qualquer sentido talvez mais fortes que sejam os fracos que te alcançaram.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/10/2017
Código do texto: T6131907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.