PLANETA EM EXTINÇÃO

PLANETA EM EXTINÇÃO

O sol esquente de pouco em pouco o planeta terra que é formado uma parte do globo em água e outra em terras com matas, florestas que nos purifica e oxigena com o ar que é construído pelas matas como o próprio amazonas que é a maior floresta tropical do mundo que também esta quase em extinção por grande parte a ser cortadas varias arvores para o comercio de madeiras em todo estado e mundo causando a flora e a fauna dos animais que ficam em extinção ao homem.

O sol esquenta mais outra vez a terra aumentando a camada de ozônio que toma espaço sobre a grande margem aumentando a gravidade da luz solar e raios ultravioletas a queimar e aumentar a radio atividade em nosso sistema solar que aos poucos vai esquentando a vida na terra há consumir as águas dos rios e secar também as arvore que nos purifica com oxigênio destruindo o gás carbônico.

Agora apesar de tudo o homem com seu egoísmo e ambição se esquece de sua própria vida que vale mais do que bens e não acorda para o futuro adiante que é conservar a natureza que é nossa casa e nossa maior vida que fica em extinção como a terra.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/10/2017
Código do texto: T6133353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.