GALINHO DE NOME ESTRANHO

Parodiando a música de Luiz Gonzaga, galinho garnizé que diz assim:

“Minha vizinha tinha um galo pequenino, era ladino aquele galo garnizé”

A vizinha de minha filha tinha um galinho garnizé, engraçadinho e bonitinho e ela doou a meu netinho Allan, de quatro anos de idade, que ficou muito contente e deu um nome a ele: pote, mas esse galinho pote não era ladino,era sim muito agressivo bicava e dava esporada em quem chegasse perto dele. Então, minha filha logo devolveu o “pote” isto é, o galinho à vizinha. Todos nós achamos muita graça sobre o nome “pote” do galinho, escolhido por ele.

Aos sete anos meu netinho Allan pediu para mãe dele se podia participar de um sorteio na escola para concorrer a dois coelhos, ela negou mas ele insistiu muito e por fim ela aceitou pensando que numa classe a chance de ele ganhar era mínima. No fim do dia ele apareceu com os coelhos dizendo que tinha sido sorteado. Minha filha soube depois que o sorteio foi feito somente entre três alunos. Ele, todo contente carregava os bichinhos no colo durante todo dia, até que um dos coelhinhos mordeu um de seus dedos e ele não quis mais os referidos coelhinhos e foi preciso doar para duas pessoas interessadas.

Em outra ocasião minha filha levou a filha Lara Liz de aproximadamente seis anos de idade para tomar Milk Shake pela primeira vez, depois de tomar um copo duplo quase totalmente, minha filha perguntou a ela, gostou Lara e ela respondeu, não muito. Imagine se ela tivesse gostado de verdade então…

Mãe e filhos sempre pensam diferentes…!

Miguel Toledo

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 10/10/2017
Código do texto: T6138592
Classificação de conteúdo: seguro